Avalie este jogo!

Amigas da Barbie - Quiebra CabeçaDescrição do Jogos.: A Barbie é uma boneca super famosa e bonita e com a fama chegam também as amigas que querem se aproveitar e aquelas que querem realmente uma amizade.
Hoje vamos brincar com as verdadeiras amigas da Barbie neste jogo onde você terá que se concentrar para conseguir montar o quebra cabeça com as amigas da Barbie. O jogo é simples, mas muito divertido e é voltado ao público infantil que gosta da Barbie e não perde nenhum jogo dela!
Nos jogos das amigas da Barbie o que vale é a brincadeira com a boneca, não importa se o jogo é simples ou não! Aproveite e divirta-se nos outros jogos da Barbie que temos no site, chame seus amigas para brincarem juntas.
Como Jogar.: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 69 kb.
            
  • amei <3 muito legal ;) *-*

  • eu adorei esse jogo é muito legual de +

  • esse jogo é o meu preferido

  • Esse jogo E muito lrgal e Maximo

  • adoro esses jogos dimais amei

  • esse jogo do quebra cabeça das amigas da barbi e D+ =D

  • eu adorei esse jogo e d+ =D

  • esse jogo e super super legal ele e1000000

  • D+++++++++++

  • Amei ester jogo muito legal.

  • Muito bom este jogo amei!!!

  • Amei esse jogo muito legal vou jogar sempre esse jogo muito obrigada e tchau bjs. eh abraços pra quem gostou do jogo tchau e bjs.

  • esse jogo é de mais de bom!!!!!!

  • eu amei esse jogo e de maiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss. eu amo a barbie.

  • adorei esse jogo da barbie eu amo a barbie adoro esses jogos

  • esse jogos e legal adorei!!!!!!!!

  • esses jogos são de + amei

  • eu amei este jogo te adorei

  • eu amei esse jogo

  • Nossa que legal esses jogos da Barbie,olha que eu nem sou de jogar muito,+ esses são muito legais!!!

  • eu
    adoroooo este jOgO

  • eu adoro as barbie ela e muito famosa

  • eu adorei esse jogo

  • nossa esse jogo e irado amei esse jogo todo dia eu jogor eu amor a barbie te amo barbie xau bjs

  • nossa euu amei o jogo da babie é otimo!

  • eu gosto deste jogo

  • eu amei esse jogo e mt bom

  • eu amei o jogo ameeeeeiiiiiiiiiii

  • amei o jogos que fofi o jogo e maneiro D:

  • ESSE JOGO E MUITO LEGAL!!!

  • o jogos da barbie sao muitos legais

  • esse jogos e muito legal

  • anmo esse jogos

  • eu gosto muito dos jogos da barbie

  • eu gostei muito do jogos da barbie

  • eu amo o jogos de barbie e muito legal eu amo

  • adorei

  • esse jogo e bom

  • amei amei amei

  • A BARBIE E INCRIVEL AMO ELA E SEMPRE QUERO JOGAR OS JOGUINHOS DE VCS

  • ameiiiii todos os jogos fiquei um dia enteiro jogando e compartilhei o site com todas as amigas!!!!!

  • eu adorei o quebra-cabeça da barbi ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • eu amei este jogo da barbie

  • amei jogar o quebra cabeça da barbie

  • amei esse jogo é muito legal!bjooooo!!!!!!!!!

  • Amei o jogo da Barbie moda e magia

  • e muito rum monta o quebra cabeça da barbie e da polly

  • eu gostei muito esse jogo e muito legal

  • adoreiii nao tenho palavras

  • amei aquele jogo da brabie moda e magia

  • amo jogos da barbie de vestir ela de maquia egal o qui legau oooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • quebra-cabeça da barbie super legal adorei muito

  • esse jogo da barbei e muito bom mais ele e pra que ussa a em telijesiaa

  • nossa amei esse jogo legal

  • eu amei esse jogo é muito dahora

  • EU AMEI ESSE JOGO ELE É SUPER MANEIRO ADOREI O QUEBRA CABEÇA ESPERO QUE VOCES GOSTEM DELE TAMBÉM

  • eu adorei ese jogo e muito legal mesmo joga

  • nosa eu adorei eses jogos sao todos emcrivel de jogaeu adorei

  • nossa que jogo incrivel♥♥

  • AMEI O JOGO E DE MAS

  • Eu adorei esse jogo
    Esse jogo é d+

  • eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamei mesmo
    este jogo é massa

  • eu amei esse jogo eh muito legal mas naum consegui jogar porq a internet naum dexo,eu nem joguei mas e legal

  • é bom de + eu adoro jogos da barbie
    cara eu adorei!!!!

  • eu adorei gostei muito e minha irmãzinha tambem gostou muito do jogo de colorir si bem q ela colori tudo borrado nos adoramo luana e larissa

  • adorei esse jogo é muito bom

  • amei participa dese jogo ele é muito legal

  • amei esse jogo amo a barbie bjs♥

  • jogos da barbie e muito legal

  • AMO AMO AMO A BARBIE

  • e muito legal

  • jogos boms

  • amei barbie adoro vc bjssssssssssssssssssss

  • que jogo massa =D……





Compartilhe com seus amigos os nossos melhores jogos!