Avalie este jogo!

Amigas no ShoppingDescrição do Jogo: Essas quatro amigas estão se preparando para passear no shopping para gastar o dinheiro dos maridos com roupas e jóias, agora você terá que ajudá-las nos preparativos, pois como é um dia muito especial, elas querem ir arrumadas e na moda para impressionar as outras mulheres do shopping.
Seja rápida e escolha uma das amigas de cada vez, depois faça a maquiagem, batom e deixe o rosto lindo, mude também o cabelo é claro! Depois clique em "dressup" e escolha uma roupa moderna e bonita, adicione alguns acessórios e deixe todas as amigas lindas!
Este jogo é especial para quem gosta de passear com as amigas no shopping, pegar um cinema e fazer umas compras, então aproveite e monte um look bem parecido com o seu e de suas amigas na vida real, depois mostre para elas!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,33 mb.
            
  • adoro esse jogo

  • adorei o jogo

  • adorei o jogos muito legal shom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! …

  • suzana
    amei esse jogo ele e muito maneiroooooo aconselho a todos jogarem esse maniro jogo !

  • eu adoreiii muito esse jogo me fez lembrar de minha amiga (y) gostei eu vesti eu e ela muiitoo boooom thau!!

  • Que jogo legal!!!

  • esse jogo e ótimo d+ adorei

  • amei o jogo eu temho 4 eu vou fase 5 dia 30 de abriu xau

  • ameiiiiiii esse jogo mais existe muitos mais legais q esses

  • super legau !!!

  • amei esse jogo e dimais eu gosto muito desses jogos adooooreiiiii
    pode cre falo entao…..

  • adorei o jogo

  • q jogo maximo adoreiiiii bjs

  • ESSE JOGO É TUDOOO ADOROOOOOOOOOOOO

    ESSE JOGO É TUDOOO ADOROOOOOOOOOOOO

  • que jogo indiota

  • adorei esse jogo muito mesmo beijos

  • eu adorei esse jogo D+++++

  • o melhor jogo do mundo

  • amei ese jogogo lindo os jogos da barbie

  • EU ADOREI ESSE JOGO É DE+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • eu amo esses jogos da barbie e muito legal e da pra destrair qd nao tem nd pra fazer esses jogos desta pg e d+ adoroooooooooooooooo mwythw

  • ese jogo e dimais eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esas garotas super na moda

  • é muito bom minha amg tbm gostou mtu bjs!

  • esse jogo e d+
    tambem os outros são legais

  • amei esse jogo dA BARBIE
    jogo

  • Eu adorei esse jogo

  • ADOREI ESSE JOGO E UM MAXIMO VOU JOGA TODO SABADO E DOMINGO

  • legal essses jogos mas e miuto fanta nao e essas coca-cola toda naum!!!!

  • esse jogo é demaiiiiis….

  • EU GOSTEI DESSE JOGO E LEGAL

  • ADOREI JOGAR

  • eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • eu adorei esse jogo loko!!!kkkkkkkkkk

  • adorei e adoro a barbie

  • nossa esse jogo e irado ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii ele e eu tenho 14 anos e ate hoje eu jogo os jogos da barbie

  • eu gostei muito das compras no shopping

  • GOSTEI MUITO DESTE JOGO GOSTEI DEMAIS

  • eu adoro o jogos da barbie no shopping grátis

  • eu amo esse jogo de compras no shopiing e tao legal

  • Adoreii
    di +++++++++++++++++
    pra qm nunca jogo ,jogue pq é muito legal

  • esse jogos é o mais divertido do mundo

    sse jogo é o mais legal de todos

  • eu gosto muito destes jogo

  • eu adorei este jogo e eu adoro ir no shopping

  • Nss q jogo……….

  • nossa que jogo de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • EU AMEI O JOGO DAS AMIGAS NO SHOPPING

  • Oi gente Amei esse jogo é d++++++++++++

  • muito legal esse jogo

  • eu amei este jogo.espero que você jogue e goste muito também!!!

  • EU ADOREI ESSE JOGO
    EU AMO VCS KKKKKKKKK…

  • esse jogo é muito bom

  • eu achei super divertido e legal etc……

  • adoreiiiiiii

  • adorei esse jogo s2

  • amo este jogo
    jogo ele todos os dias

  • amei, adorei, e muito lindo, maravilhoso e etc.

  • eu amei muito vcs sao todos legais pq vcs botam jogos legais xao beijooooooooooooooooooooooosssssssssss

  • MUITO MASSA.

  • ESSE JOGO ER TUDO DE …>>>BOM<<<

  • adoro jogos de meninas!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nossa ta super legal mas tipo devia ter uns jogos com romance mas é da hora

  • muito massa

  • eu amei esses jogoa de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • oi adorei esse jogo e de mais

  • nassa muinto legal beijos

  • este jogo e muito bom

  • eu adorei esse jogo e de + mais nao é tao legal quanto o estardool . kkk estardool é mil vezes melhor q isso*-*

  • esse jogo e show ,adoooorei ,jogar este jogo

  • amei amei amei kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ESSE JOGO E MUITO LEGAL EU VOU
    SEMPRE JOGAR ESSE JOGO BEIJOOOO

  • amei este jogo é muito legalllllllllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • eu gosto muito de joga jogo da barbeikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eu amei muito os jogos da barbie e espero q vcs continue fazendo + fui bj

  • amei e muito legal e dirvertido

  • adoreiiiiiiiiiiiii e demaissss!

  • eu amei esse jogo e muito legal..

  • jogos lindos

  • eu gosto muito de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • amei esse jogo é muito legalll

  • ACHEI O JOGO MEGA LEGAL

  • achei muito legal amei

  • MUITOoooo legallll ameiii

  • esse jogo e super fofo so uma dica axo que vcs deveriam colacar para vestirms duas bonecas de uma vez so e mais divertido

  • eu jogo muito este jogo

  • nossa o jogo e legal

  • as bonecas tem as canelonas;kkkkkk

  • adorei os jogo do rebeldeeee amoooo eles to curtino mtu!!!

  • eu amei ese jogo e muito
    legal

  • amo esse jogo rsrsrsrsrs

  • eu amei este jogo

  • ele e otimo

  • amei-amei-amei d+++++++

  • eu adoreiii esse jogo agora so jogo ele rssssssss

  • eu amei esse jogo e demais

  • jogo legal

  • EU QUERO JOGAR BARBY POR QUE EU GOSTO MUITO DELA UM BEIJO BARBY

  • adoro essse site

  • gosto mais do jogo dos rebeldes

  • adorei este jogo s2 e uns dos melhores bjsss

  • amei esse jogo e muito legal

  • e muito legal adorei muito

  • amei este jogos
    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • ameii esse jogo minha primeira veis so jogava no barbie.com sou viciadaa xauu bjs

  • adoreei jogar esse jogo e muito
    legal

  • eu gos do de dotos os jogos da barbieeeee

  • eu amei os jogos

  • amei ese jogo nunca vou deixar de joga

  • gosto muito de jogar

  • nossa,esse jogo e muito leeeeeeeegal

  • o jogo compras com a barabie e as amigas é muito legal hellow amei!!!

  • adoguei muinto,por que goto muinto da barbie.

  • eu amei esse jogo….
    muito legal…

  • esse jogo é muito legual ai com eu to bandidaaa

  • eu gostei muito desse jogo esse jogo ele é muito bom agora vcs pressisa coloca mais vestido.

  • amei e jogo bjim na boca kk

  • eu amei esse jogo muito bom bjs

  • Amei esse jogo
    não é aquela coisa
    mais é legal

  • nossa q jogo massa………………

  • ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ,

  • esse jogo e super legal.

  • gostei muito ameiiiii!!!!!!!

  • adorei esse jogo mt massa…!

  • barbie você e linda e eu te amoooooooooooo

  • adorei estes jogos ele é muito 10

  • Gostei muito desse jogo!

  • eu gostei desse jogo é muito legal e dimas Ass: Ana clara jambeiro souza…

  • esse jogo e muito legal amei d++
    mesmo bjbjbjbj pra todos

  • amei muito esses jogos
    adoreiiii
    beijinhos

  • Esse jogo e muito legal e divertido para as meninas pretendo jogar varias vezes

  • amei este jogo
    é demais
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Amei amei amei é muito legal esse jogo

  • ai eu adorei esse jogo é munto legal!!

  • adorei esse jogo e maravilhoso

  • AMEI O JOGO, VOU JOGAR SEMPRE ELE, ZIKA DA BALADA.

  • Eu gostei
    desse jogo
    é bom

  • Eu amei amei amei
    bjsss

  • eu gosto de mais esses jogos pq eu sou uma criança pequena eu amo a barbe d+

  • É bem legal joguei umas 7 vezes adoreiii

  • eu amo esse jogo ele é d++
    esse jogo é a msma coisa q eu minhas amigas gastando so q o dindim é do papai..kkk

  • eu amo esse jogo ele é d++
    esse jogo é a msma coisa q eu minhas amigas gastando so q o dindim é do papai..kkk

  • amo este jogo

  • eu adorei amei esse jogo da barbie

  • esse jogo é muito bom e é d+

  • esse jogo e irado amei ele adoro esse saite viu

  • esse jogo e irado eu amo esse saite e outros tambem kk

  • amei….esse…jogo!!!!!!

  • eu ammooooooooooooooooooo essse jogo e d++++++++

  • adoro esse joguinho eu sou fã sona ….beijos para todas vcs .

  • Este jogo é muito legal,eu adorei

  • ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    1000000 bjs

  • amei esse jogo pois e otimo da uma olhada vc vai amar e kkkkkkkkkkk

  • esse jogo é incrível é a primeira vez que eu jogo

  • eu gostei muito desse jogo

  • muito massa amei !!!!!

  • esse jogo é10 é legal

  • gente esse jogo é muito legal !

  • esse jogo e o melhor de todos

  • adorei esse jogo super legal

  • eu gosto muito deste jogo é legal

  • oi gente eu adorei esse jogo!

  • ESSE JOGO É TUDOOO ADOROOOOOOOOOOOO

  • adorei o jogo meus parabens

  • jogo legal eu adorei espero que alguns alguns ñ todos gostem eu gostei vcs tambem vão gostar

  • oii gente amei o jogo

  • esse jogo é muito legal pra meninas,nao prameninos ein.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Compartilhe com seus amigos os nossos melhores jogos!