Desfile de Moda Fashion

Desfile de Moda FashionDescrição do Jogo: Se você já brincou de desfile de moda fashion, hoje poderá testar seus conhecimentos e aprender muito sobre moda.
Você terá que produzir várias meninas ao mesmo tempo, escolhendo roupas e acessórios para o desfile, terá um tempo e precisará ser rápida para conseguir montar o melhor look para cada ocasião, depois é só clicar na portinha para ver como o look ficou e receber a nota.
Quanto melhor for sua nota, mais pontos você ganha e assim poderá liberar novos desfiles de moda com mais meninas e roupas diferentes.
Vamos brincar de desfile no Jogos da Barbie?
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2.00 mb.
            
Avalie esse jogo: 91.97/100 - 740 votos
  • Renata

    amei o jogo …mt legal eu e minha irmã adoramos o jogo!!!!!

  • graziela

    e demais
    a esse

    m jogo
    e
    i

  • laura beatriz

    eu amei o jogos de …..mt legal

  • giovanna

    eu gostei muito deste jogo ele e muito divertido

  • anna barbara

    eu adorei esse jogos ele é dimais
    uhaushausuhausha

  • tata

    legal

  • lisia

    adoro estes jogos !!!
    bjosss.

  • kety

    eu adoro esse jogo♥

  • patricia

    eu amei esse jogo!!!!!

  • caroline

    amei

  • maria dara

    gostei bastante

  • iara da silva santos

    eu adorei esses jogos são muinto legal eu amei

  • Tatazinha

    eu gosty muito de disfila na passarela !

  • GABRIELA

    ESSE JOGO DE DESFILE E DE+E MUITO LEGAL E DE ++++

  • gisa

    ola!gostei muito desse jogo bjs

  • thayna

    adoro esses jogos eles sao muitos bom mais o eu mais gosto é sabe qual de moda pq eu quero ser modelo sabe ne adolecente é fogo

  • laura ketllen

    adorei esse jogo mto bom…
    gostei d+

  • livia

    eu amei esse jogo e de mas!!!

  • leticia

    eu amei esse jogo ele e muito divertido e d mais

  • thawany

    esse jogo e de mais

  • marynna

    adoro esses joginhos bjusssssssssssssssss

  • natasha

    eu amo esse jogo nao me canso de jogar

  • RUBIA

    oi adorei os jg

  • thayna

    esse jogo é muito legal mas uem inventou nao soube criar as roupas os cabelos e td mais

  • mariane

    super iga mega legal
    eu me diverti muito com
    esse jogo demais!!!!!!!!!!

  • thayna

    super legel
    amei esse jogo!!!!

  • elcia

    adoro esses jogos eles sao muitos bom mais o eu mais gosto é sabe qual de moda pq eu quero ser modelo sabe ne adolecente é fogo

  • davila

    esse jogo é muito divertido

  • nicole

    amei esse jogos e muito divertido e muito legal e e bom de jogos amei

  • mariana

    eu amei este jogo ele super divertido

  • larissa

    e muito bom esse jogo

  • Ana Clara e Renata

    Amei,Amei,Amei e muiito divertido nóis adoramos ;D

  • ana paula ciquera norona

    ess jogor e muito bom eu ame mas tinha um defeito aguns e joguei anetade mas eu diverti muito nelis ame biz biz iz anz e bibi

  • tifany

    amei adorei esse jogo genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • thalia e jessica

    adoramos esses jogos

  • juliene

    esse jogo e muito lega divertido tudo debom

  • beatriz

    amei amei este jogo e muito legal amei D+

  • andressa

    ola
    eu amei esse jogos adorei vou jogar no meu twytter

  • luciana

    amei o jogo por que eu adorei + amei + achei explendido .

  • gyovvana

    Adorei esse jogo é muito dez …. !
    Nao me kansode jogar ! <3
    Todas as minhas amigas jogam tanbem !
    bjooo !

  • luciana

    ai amei esse jogo

  • ♥♥nagela♥♥

    esse jogo é mt legal,,eu e minhas primas amamos esse jogo

  • vitoria caroline

    esse jogo e fantastico sou uma de verdade bbbeijosssssssssss

  • ana beatriz

    ameiii esse jogo agora eu vou jogor todos os diass
    bjkass

  • LETICIA CORREA

    AMEI ESSE JOGO EU E MINHA MAMÃE JOGAMOS JUNTAS ELA ARORA TABÉM!!!!!BJS!!!!

  • isabela

    muito irado

  • letícia

    adorei o jogo
    as pessoas que quiserem ser modelos já comessão apredendo aki
    kkkkkkk
    nada a ver
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    adorei o jogo
    bijokkkassssss

  • sarah

    esse jogo é muito legal AMEI eu adoro jogos de modelo!!

  • sasha

    esse jogo e super da hora
    amei jogar vou adicionar nos favoritos!!!!

  • tatasinha

    esse jogo e d+ eu adoreiiii!!!

  • LARISSA

    gente vocês sabiam que winter é inverno e summer é verão,é muito legal!!!!adorei!

  • manoela

    gente eu amei esse jogo é swou

  • ray

    gostei de todos os jogos,eles sao d+++++++

  • quesia

    poxa gostey desse jogo criativo d+=

  • karla

    amei vc e demais

  • Beatriz

    nossa eu amei esse jogooo é show de bola.

  • Beatriz

    Eu amei esse jogo . É demais

  • taismara inglesia

    amei esse jogo bem divertido lega BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBByeeeeeeeeee!!!!!!!!!!@@@@@@@@@

  • rebeca

    adorei esse jogo muito legal

  • eli s2s2s2s2s2s2.... *_*

    gente esse jogo é d+ muito bom eu ameiiii ! ! ! ! ! ! ! !
    :):)

  • ana gabriella

    eu amei esse jogo

  • CRISLENE

    oi barbie eu te acho linda pela internet

  • EMILY ALVES

    eu amei esse jogo ele e d + um dos mais legais q eu ja joguei

  • layla suuza

    esse jogo é ótimo todo dia jogo ele de +++++++++++++++

  • hanna

    Eu ameii esse jogo ele e demais rsrs

  • EDUARDA

    ESSE JOGO É OTIMO = A D MAIS .

  • linda ines

    gostei muito dos jogo

  • karolzinha

    eu amei esse jogo mas os jurados nem sempre gosta das roupas da modelos :-(

  • bruninha

    eu Amo esses jogos são muito legal d++++++++?♥?(*_*)(#*.*#)?

  • Nadyelle

    Muito legal o jogo, adorei continuem assim parabéns

  • naingred

    adorei esses jogos!!!

  • Larissiinha

    amei o jogo muito legal msm

  • klaudy hellen

    adorei esse jogo muito massa e damais pra mim que so modelo com 11 anos minha patroa mando ate fazer umas ropa dessas pra mim porisso que so ando linda

  • tainara

    amei o jogo …mt legal eu e minha irmã adoramos o jogo!!!! :)

  • raysa

    jogos de moda e o masimo adogo

  • pryssyla

    os jogos de moda sao masimos

  • jaqueline 2011

    EU AMEI EESE JOGO EU E A MINHA IRMAZINHA DE 3 MESES SE4NTA COMIGO E FICA VENDO

  • acsakiriate

    esse jogo eu amei de mas adoro moda

  • roberta

    esse jogo é bom mais ñ muito meu msn é roberta_messy@hotmail.com obg esse jogo
    é muito bom

  • deborah

    amei o jogo super divertido de mais coloca mai jogos novos ammmmmmmmmmei beijosss

  • laura

    adorei esse jogo e gahei todas as partidas quem jogar ou jogou esse jogo vai adora e muito bom eu adorei esse foi o meu melhor jogo jogue

  • annelize

    eu queria jogos que a pessoa que joga desenha a roupa e pinta como quiser e coloca na boneca
    vcs queria tambem?

  • dauanny

    eu amei esse jogo!!!!!♥♥

    caroline

  • bruna

    ese jogo e muito legal eu gostei muito firme

  • mikaely

    gosto de jogos de desfile

  • emily

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii este jogo e mt legallllllllllllll

  • fernanda

    adorei esse jogo como sou poderosa conheço todos os famosos.

  • hillary

    amei esse jogo♥♥♥♥♥♥♥

  • >>GiovanaThuka

    >>Amo esse jogo quero ser modelo mas nao sei um pouco de roupas entao esse jogo me fas treina<<

  • ioko

    eu amei o jogo é legal

  • FABIOLA

    ADOREI ESTE JOGO E MUITO MANEIRO**

  • karoline

    adorei super divertido!!!!!!!!!!!!!!

  • tiago

    ese jogo e super legal

  • rosangela maria pereira da silva

    eu dorei os jogos ai como eu sou bandida eu adooooooooooooooooooro a barbie e de+ cthal beijo

  • nathalia camarini

    eu amei e de+ cthalbeijo

  • marcela

    esse jogo é demais muito legal☻

  • mariah

    eu adorei todos os jogos
    sao tri maneiros vcs vao amar todos eles

  • glaucya e joyce

    Nos adoramos esse jogo bjks♥♥♥♥

  • veronica

    eu amei esses jogos tenho serteza que vcs meninas iram gostar de algus nao de todos

  • gabi

    que jogo muito legal

  • nicoe dorneles fernandes

    ja jogeui esse jogoe muito fera e ai vai uma dica tinham que ter mais fases

  • izabela

    eu gosto muito do jogo da barnie

  • Lua Blanco

    e muito legal

  • edinoeli

    eu jogos todos os jogos de barbie todos os dias

  • marieli

    e munhito bon @@@@@

  • kerulem silva

    eu adoro este jogo…bjs….

  • karolyne moura

    eu amei esse jogo eu gosto muito sempre jogo ele

  • leticia

    eu ameiii o jogo e ot eu adogoo jogar jogo da barbie e otimo

    bjs:leticia

  • nathy

    esse jogo né muito legal só os idiotas não gostarem desse jogo.

  • aline domingos da costa

    amei esses jogos de vestir

  • ana carlla

    eu ameeeeeeeeeeeeeeeei esse jogo gente jogem e ooooooootimo

  • Giovanna Cristina

    esse jogo e muito legal eu adorei eu nunca tinha jogado ele mas eu adorei

  • larissa

    eu gosto muito desse jogo

  • marilia *---*

    adogoooo! esse jogo
    a
    d
    o
    g
    o

  • marilia *---*

    ♥♥♥adorooo

  • marieli

    adorei,amei esse jogo adorooooo vestir essas bonecas

  • franciele

    muito legal os jogos ameeii!!!

  • vanessa

    eu achei + legal do que os outros!

  • Blenna Laidy

    Adorei esse jogo
    de+
    showwww
    :):):):)::):)

  • manuelle

    amei é peraafeita igual aa mim

  • ISABELA

    *ADOREEE*

  • giovana

    espero q seja legal

  • beatriz

    jogo e muito legal e d+

  • beatriz

    EU AMEI

  • ANA CLARA

    EU JOGO TODO DIA EAMEI

  • emanuelle

    esse jogoe d+

  • THAYRA

    amei o jogo

  • Fernanda

    o jogo é legal sim

  • kinbeli

    ameiiiiiiiiiiiiii…”rsrsr”

  • graziele

    esse jogo é muuuuuuuuuuuuuito legal

  • graziele

    adorei esse jogo!muito bom

  • francidalva

    eu gosto muito desse JOGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • EMILY

    esse jogo e d+ gostei pakas… quem criou esse jogo merece parabens continui assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Elly

    ameii essse jogo caraa isso e maneroo <3

  • riusa da silva

    amei o jogo amo os jogos da barbie beijos beijinhos .

  • kailane

    nossa amei este jogo ele e demaisssssssssssssssssss

  • stefanny

    muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MARIA JOAQUINA

    ESSE JOGO E MUITO LEGAL!

  • aline frança

    eu adorei,esse jogo mas q pena q eu não consigo colocar no favoritos!!
    esse jogo é 10000

  • }vitoria de almeida}

    amei eu até ganhei o jogo mais no fundo do meu coração eu gostei.

  • ellen

    irado esse jogo,jogue vc tambem

  • ketlen

    gostei do saite e amei os jogos

  • nayara

    Adorei esse jogo tds as tardes jogo e muito legal

  • madalena

    amei esse jogo

  • alanis

    é muito legal mesmo

  • rillary

    nossa eu nunca joguei mas parece ser muito de ++++

  • julia

    eu adorei esse jogo é top
    a
    d
    o
    r
    e
    i

  • NAYLA

    ADOREI ESSE JOGO É MUITO LEGAL

  • leticia

    adoro este jogo!!!!!!!!

  • anielly bonfim

    ADOREII ESSE JOGO,SUPER LEGAL!!!!!!!!!!!

  • stefanny

    jogos é legau + podlia da moda 10

    xauu ♥

  • isys

    eu adoror esse jogo acho ele muito divertido e muito muito legal e fashion

  • valdineia

    MUITO LEGAL ESSES JOGOS DE DESFILES;;;
    ADORE!!!!!!!!!!!!

  • bruna

    muito legal jogo sempre

  • s2 MAIAIARA s2

    Eu amoooooooo esse jogo

  • catrina

    eu adoro esse jogo e fantartico

  • gabriela ferreira

    Maaaneiro Esse Joogo, Rs, s2…

  • jaci gata

    adorei esse jogo é muito legal.

  • lara

    amei
    este jogo é d+

  • Millena

    eu amo o jogo dsfile de moda ele é muito legal recomendo a todos sempre jogo com as minhas primas é amigas

  • Natália

    esse jogo é mto massa d jogar!!!
    adorooooo

  • Karina

    Muito toop esse jogo..! maneiro ameei

  • ana

    Ja joguei esse jogo mais de 1.000 vezes e ele é muito bom!!!” :)

  • Stefany

    Esse jogo é muito bom!!!

  • giovanna c... dias

    adorei 1 maximo

  • carolinebsouza da rocha

    esse jogo e ótimo mas e um pouco difícil a gante esta aprendendo a verdadeira moda

  • grasse massafera

    esse jogo e d++++++++++++.

  • glenda

    Muito Legal Esse Jogo….

  • tatiana

    ate que e legal

  • Geovana

    amei amo esse jogo pq sou apaixonada por moda

  • yasmim

    adorei muito legau adorei

  • geovana

    AMEI AMO ESSE JOGO PQ SOU APAIXONADA
    POR MODA

  • leticiamaile

    eu adorei o jogo e maneiro quem nao saber desfila apremde a ser vestir e os pasor beijo joga e maneiro

  • aline telles de camargo

    muito legau para quem se formar em moda e batante interansate vcs tambem achan ne e muuito razuael;;;;;…..

  • vitoria

    eu amei esse jogo é muito legal

  • jamilly

    esse jogo é muito legal,vou sempre jogar ele

  • isabely

    amei esse jogo

  • Julianny Almeida

    Adorei esse jogo más com alguns retoques ficaria com acesso no mundo inteiro

  • jaciaraoliveiradasilva

    muito bom esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!

  • melany

    esse jogo e legal de mas

  • carol

    eu amo esse jogo ele é um maximo gostei muito

  • jessica raquel de sousa

    muito bom demaisssssssssssssssss

  • leticia

    esse jogo e muito irado amei ele <3.<3 :)

  • samily

    e muito bom esse jogo eu todo dia jogo
    quase todo dia

  • ana paula

    nossa realmente esse jogo e demais adorei !

  • thayslei araujo

    EU AMEI ESSE JOGO ELE É DEMAIS EU CONSEGUI VARIOS PONTOS ESPERO QUE QUEM JOGUE TAMBEM GOSTE BJS PARA TODOS

  • BRUNNA

    ADORO JOGUEI ELE ATE O FINAL

  • mara

    jogo irado kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • vitorya rianny

    amei esse jogo e surper legal e interativo

  • YSABELLA

    ADORE JOGO QUASE TODOS OS DIA MUITO BOM ESSE JOGO ACONCELHO MUITAS PESSOAS A JOGA NO VAI SE ARRENPENDER
    [

  • andressa de campos

    eu amei mais que tudo nessa vida ashashash

  • Ana luiza

    e bom de mais ++++++++++++

  • ana

    eu gosto muito desse jogo :),<3

  • bruna

    amei o jogo
    rsrsrsrsrs

  • mirela victoria

    e legal adorei amei

  • ticiane

    é bom de mais

  • maria clara

    amei muito legal
    e bom de maissssssssssssssss

  • milena e lavinia

    esse jogo e muito legal

  • julia

    e bom de maissssssssss muito legal

  • bianca

    muito bom esse jogo e demais

  • cecilia

    nossa esse jogo e show

  • bruna isabella

    esse jogo e show,agora todos os dias eu vou jogar ele. bjs assinada bruna

  • Bruh...

    Ameeeeeeeeeeeeiiiiii muito bom..

  • Andressa

    Muito legal estes jogos

  • Juliana

    Muito legal esse jogo, amei, simplesmente o melhor jogo de desfile de moda! :D

  • ana beatriz

    amo este jogo é muito legal amo muitão
    este jogo é o maximo

  • kauany

    adoro esse jogo porque é do mesmo do meu sonho de ser modelo

  • lizlaine

    muito bom esse jogo!!!:]

  • Patricia

    amei o jogo é d+++ :*

  • AlineAraujo

    Esse jogo e muito legal amei :)

  • josymara

    e massa eu amei eu jogo toda hora

  • LAYSA DAPHINE

    ESSE JOGO E MUITO LEGAL EU GOSTEI

  • kamili

    adoro o jogo de moda

  • Maria Clara

    Eu adorei esse jogo e d+++++++ :-*

  • larissa manoela

    AMEI O JOGO É D+++ *

  • gabriela

    adorei e de mais esse jogo e muito legal

  • josymara

    e muito legau eu jogo toda hora e d+++++

  • kaelen tardin

    e legau d+d+d+d+++++

  • sineide

    adorei o jogo muito legal

  • eduarda

    eu amei esse jogo é demais e muito legal

  • amanda

    e muito legal esse jogo de desfile de moda

  • maria isabel

    muito bom este jogo amei <3 <3 <3.

  • Emanuelly cristhine

    amei esse jogo e o melhor de todos D+++++++++.

  • ana laura

    amei esse jogo e irado

  • carol

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii super d+ esse jogo

  • layane

    muito massa esse jogo amei s2s2s2:p

  • samara e melqui

    nossa ESSE JOGO E INCRIVIL

  • kaylanne nunes nascimento

    eu adorei esse jogo ele e demaissss

  • gabi e giana

    ese jogo e muito show adoglo

  • andressa

    esses jogos são muito legais

  • izabelly

    nossa que jogo legall ameii

  • taina

    muito bom esse jjogo

  • katariny ribeiro

    AMEI MUITO LEGAL
    SER MODELO É MEU
    SONHO!

Avalie esse jogo: 91.97/100 - 740 votos