Estilista de moda

Jogos de Estilista de modaDescrição do Jogo: O grande sonho da maioria das meninas que gostam de moda é se tornar uma grande modelo e é este o sonho da Bruna, uma menina que está começando agora no mundo da moda e para entrar com o pé direito, ela precisou da ajuda de uma Estilista de Moda.
Você foi contratada e será a responsável por deixar a Bruna perfeita! Monte combinações de roupas, troque o cabelo, ajuste acessórios no corpo e muito mais. Tudo para que a Bruna seja a Top Model mais bem paga do mundo!
Nos jogos de estilista de moda você se diverte escolhendo roupas, o mais legal deste jogo é que você pega a roupa e entrega para a Bruna para ela provar...deixando o jogo mais real!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,00 MB
            
Avalie esse jogo: 83.49/100 - 109 votos
  • maria eduarda

    eu adorei este jogo e uma maravilha …

  • maria eduarda

    eu amei este jogo e um masimo

  • thalita

    eu adori esse jogo e maria eduarda eu nun quero ser grossa mais se escreve o maximo não o masimo bbbjjsss a todos

  • priscilinhaa

    adoreiiiiiiis2

  • giovanna

    nossa esse jogo e maravilhoso ele e um bom jogo para nos si destrai !!!! ♥♥♥

  • elisangela oliveira

    este jogo e um masimo muito bom bjs para todos

  • Paola

    adorei esse jogo e muito bom e vc se diverte muito adoreiiii bjs…

  • ana clara e karine

    adoramos!!!!☺♥
    beijos: ana e karine

  • duda patricinha

    eu adorei este jogo quem fez ele esta de patabens ass: patricinha

  • maria julia

    esse jogo e suuuuuperrrrrrrrr legal é radical

  • RAMIRIAN

    EU AMEI MUITO BOM MESMO….

  • lili

    esse jogo é maravilhoso!

  • bianca americo do amaral

    eu amei este jogo

  • natalnhay

    eu gosto muito de jogar

  • vitoria helena

    esse jogo e muito maneiro gstei mesmo

  • bibi

    eu adorei

  • cecilia

    eu adorei este jogo

  • maria eduarda

    adorei o jogo rs parabens tenho tres anos e ja sou fã beijosssssssssss

  • Giulia

    eu adorei esse jogo , amei amei amei !. Muuuuito tudo vlh , (h)’ (ý~~ #témaais;*

  • taina alves

    esse jogo e muito legau

  • gabriela

    eu adorei muito muito muitoesse jogo e muito legal e tem muito roupas na moda e bonitas
    e as pirucas tam bem !

  • sthefany

    eu adorei

  • mylle

    eu amei este jogo e uma beleza

  • sheylha

    eu adorei e é uma maravilha

  • naiara

    hum amei esse jogo ele e d+

  • tais

    eu amei esse jogo é demais?????bjjsss

  • camila fogo

    nossa esse jogo é muito legal

  • Dantara

    Meninas voces tem que jogar!!!bjs

  • RISIANE

    Esse jogo é muito maneiro ele tem que ta em 1ºlugar dos jogos.

  • nayzinha

    hum amei esse jogo ele e d+!!!!☺♥

  • AMANDA E MAYARA

    adoreiiiiiiii

  • lorena

    nossa esse jogo e oooooooooooooooooootimo

  • thalyta

    que jogo maximo

  • joyce venancio

    adorei esses jogos,são muito divertidos

  • maryana barros

    essse jogo e demais eu adorei ele e muito real

  • erica

    AMEI ESSE JOGO E DIMAS

  • michele cavalcante

    eu adorei esse jogos é muito ziika… ADOREI!

  • eduarda

    gostei muito dos jogos da barbie e fantastico

  • silvya

    eu amei esse jogo amei de verdade mesmu

  • carla e tomas

    otimo muito bom

  • eduarda

    eu amei este jogo amu todos eles hehehehe

  • leomar

    eu adorei ese jogo e dimais

  • Isabelle

    esse jogo é mtto legaal!

  • ana beatriz

    adoreiiiiiiiiii cada jogos bom!…

  • emily caroline

    Eu Amo A bARBY

  • Sara

    Adorei o jogoo,é maneiro

  • Rafael Nogueira

    Adoroo esse jogo..hehe..
    éé legal gentiih>nss eu amoo!!!

  • ´samira loiza corteze

    eu adoro esse jogo

  • aisla alencar

    eu amei asse jogo
    mais como e tam divertido elegal
    eu ñ amei eu adoreiiiiiii!!!! ass:aisla
    aislanny

  • cristina

    eu adorei esse jogo :D

  • isis

    eu adorei esse jogo uma maravilha!!!

  • sara araujo

    adorei esse jogo é d+++++!

  • kamille

    adorei muito legal

  • julia

    eu adorei esse jogo uma maravilha !!!
    beijos

  • amanda e alessandra

    adorei esse jogo e d++
    muito divertidp

  • maira

    eu amei esse jogo e um maximo

  • maria carolina

    adorei…muito divertidooo…ai adolu

  • natalia

    adorei esse jogo e muito legal

  • leticia

    gentei eu adorei essa jogo amei e d++

  • andressa crauss fioravante crauss

    eu adorei, amei é o melhor jogo que eu já´joguei em toda aminha vida

  • bethania

    eu adorei esse jogo é muito legal!!
    amo a moda de ♥

  • giovanna

    este jogo e bue fixe

  • giovanna moraes

    esse jogo e de mais

  • maria julia.

    eu adorei esse jogo e muito legaL!

  • fabii

    gostei di ++++ da conta!!!!!

  • luiza

    adorei esste jogos vol jogar ele 10 veses em uma hora

  • julia

    ese jogo e muitolegal

  • izadora cristina de assis

    eu ameiii esses jogos. parabenssss

  • Bruna :D

    Eu adorei,e tambem me chamo Bruna rsrsrs

  • FABIOLA

    QUE LAGAL GOSTO MUITO DE JOGOS DE MODA*******

  • giovanna

    nossa esse jogo é maravilhoso ele é um bom jogo para nós si distrair

  • sarah

    eu ja jogei È legall

    muito legal!!

  • isabella

    esse jogo é o maximo amei beijos meninas

  • vitoria

    esse jogo e o maximo beijos

  • andressa

    esse jogo e massa ok *_*kkkkkk

  • edinoeli

    eu amei os jogos e vou joga-los

  • carla**

    adorei porque é muito facil de
    jogar
    adoroooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carla**

    eu adorei porque é muito facil de
    jogar
    adoroooooooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • thatylla helly

    oi eu sou filha da cantora Damares e eu adoro o jogo da barbie

  • silvia e raila

    nós gostamos muito da barbie e desse jogos .eu tenho 10 e minha irmã raila tem 5

  • ALISE

    OI EU GOSTEI DESSE JOGO DE MAIS.

  • BRUNA E VITORIA

    EU ADOREI TODOS FILMES DA BARBIE E O JOGO É MARAVILHOSO E EU TENHO 12 ANOS E A BRUNA MINHA IRMÃ TEM 10 ANOS

  • cecilia

    Esse jogo é perfeito eu gostei muito por so ter roupas perfeitas quem fez tem muito bom gosto bjs gostei muito mesmo

  • damaris

    eu adorei esse jogo ele é muito divertido, eu adoro a Barbie e todos os filmes e desenhos dela.

  • Andressa

    eu amei ojogo ele e massa cara kkkkkkk

  • Letícia Gabriele

    Esse jogo é ótimo!Adorei!
    Bjssssss

  • jaisa

    nossa que legal que gosta do luan santana levanta a ma por que eu vou falar pra ele ta porque ele e meu primo

  • Amanda

    eu amei muito legal !

  • mili

    amei esse jogo!!!

  • barbara

    cheias de charme é mais melho

  • rosamgela

    ai e muiiiiiiiiito divertido voce conhecer o site

  • thaissa

    eu adooooro os filmes da barbie e a barbie tambem!!! kkkkkkkkk

  • emylly kerollay

    eu amo os jogos da barbe de montão

  • maria eduarda

    eu adorei este jogo é muito legal

  • jamily Souza

    eu adooooro os filmes da barbie e a barbie tambem , mas esse jogo é ín
    supertável

  • raniery

    esse jogo è muito bom adorei amei de paixao e d+ .

  • vitoria

    muito lega amei

  • jéssica

    adorei eu tenho 13 anos e minha irmã silvia 3 aninhos nós amamos este jogo parabens para vcs………bjm!!!!!

  • rafaela gornicki alves

    eu dorei este jogo te adoro jogo senpre vou vou tar

  • Yasmyn Oliveira

    Amo esse jogo meninas mim add meu msn é mim-025@hotmail.com amo vcs!

  • bruna meira

    muito legal amei apaixomei

  • mim

    adorei esse jogo muitooooooo legalllll otimoooooooooo

  • laurinha

    que massa esses jogos adorei

  • ludmila

    amei esse jogo gente adogooooooooo

  • Eduarda..

    Adorei este jogo da barbie

  • vanessa borges

    muito bom o jogo adorei! *…..*

  • sthefany

    gostei do jogo ele e muito bom vc achou

  • rayssa

    eu amei esse jogo é muito legal por isso quando crescer quero ser estilista é o meu sonho

  • quezia

    legal quando crecser vou ser ESTILISTA ;:D

  • thais franciny ribeiro gonçalves

    isso é lindo

  • jaque

    amei senpre gostei desse jogo !!!

  • marciellen

    eu sempre+ dimasi + melhor + meu jogo preferido +mi divirto munto+ não paro de jogar sou visiada

  • julia

    legal maravilhoso

  • victoria

    eu adoro esse jogo

  • Ester gadelha

    Esse jogo e demais eu adoro ele e legau

  • yasmin olivier porton

    MUITO LEGAL ESSE JOGO

  • maria eduarda almeida gonçalves

    eu adorei…

  • sthefany

    esse jogo e muito bom !!!nota 1000

  • Lívia Gonçalves

    Eu adorei é d+

  • melloany linda

    eu achei interessante esse jogo

Avalie esse jogo: 83.49/100 - 109 votos