Gatinha Marie

Gatinha MarieDescrição do Jogo.: A Gatinha Marie perdeu todas as suas jóias pela cidade e agora precisa de sua ajuda para recuperá-las! Ande pela cidade, pegando colares e brilhantes com a Gatinha Marie. Mas muito cuidado com seus inimigos, pois eles podem te pegar e você perderá vidas!
Pule por cima de obstácuços também para pegar as jóias, use toda sua habilidade neste jogo eletrizante! Serão muitas fases e você terá que pegar as jóias para conseguir completar.
Como Jogar.: Use as setas do teclado para andar com a gatinha e a barra de espaços par apular.
Tamanho do Jogo: 3.00 MB.
Avalie esse jogo: 78.31/100 - 225 votos
  • mariana sena

    esse jogo e muito bom a gatinha e bonitinha porque se paresse com migo

  • jessica

    e legal sou a jessica sou a primeira a jogar

  • vanessa

    esse jogo é de mais ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • janete

    adorei …………. espetacular……….

  • nadini e gabih

    eu gostei muitisisisimo desse jogo e adorei ser a primeira

  • maria eduarda

    ADOREI O JOGO DA MARIE AMEI ESSE JOGO E UN SUSESO AMO MUITO O JOGO

  • camila

    muito legal esse jogo da gatinha

  • maria

    eu adoro esse jogo coloca mais dela

  • bruna

    eu adoro a gata marie ja jogei todos os joguos da gatinha marie bjs da binotinha…

  • Hadassa

    Oi Marie esse jogo é demais linda!
    beijinhos e vou voltar sempre
    beijos!

  • regina silva

    esse jogo é nota 10 beijos regina

  • mariane

    esse jo e d++++++++ eu amei esse jogo da gatinha mrie♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • Caroline humelino da silva.

    amei e muiito legalll

  • maria

    porq mas o jogo nam carrega?

  • Katyellen

    Legal ou melhor ameii !!!

  • daniel

    este jogo é um maximo eu gostei muito nimguem vai goster mais que eu ha!!!!! nao se esquecam de por comentarios looool muitos bjxxxxxxx para todos adorei loooooool :) :) :) :) :) :)

  • leca

    eu amei o jogo por caso da marie

  • camila

    eu adorei este jogo

  • Nicolly Gabrielle

    Este jogo e muito legal muito divertido por isso eu gosto da gatinha marie e ela e uma princesa e eu amo ela e ela e muito safadinha sabia? pois e ela tambem e muito sapequinha e quase todos os dias eu jogo este jogo ele e super legal♥♥

  • ludmila kathleen mendes oliveira

    oi amigos eses jogos e muito legal e mesmo nunca vi um jogo tao legal como este.
    eu seipre dejejem te seipre um jogos dese nao sei como eles fais issu tao legal.
    eu espero que isto passa todo o dia eu ispero isso nao vai dura muito eu sei.
    eu tenho 15 anos entre nomeu imeio ta ludmila74flosinha@hotmail.com beijos?
    _____ludmila____

  • isadora fraga da silva

    cala aboca garota piralia

  • gabriela deodato dos santos

    OIEE ISA TB COM VC ONDE VC TÁ EM

  • GABRIELA DEODATO DOS SANTOS

    OIEEEE MARIA TB COM VC VC ME DESCULPA DA QUELE DIA TÁ FALA COMIGO

  • paula

    gostei muito dese jogo jogem para tira a prova dique eu não estou mentindo

  • eduarda

    amei é d+++++ super legal

  • analuize

    eu adorei o jogo e divertido

  • barbara

    eu gostei muito desse jogo mas eu ñ conssegui jogar esse jogar esse jogo porque?

  • Nicolle basso

    eu gosto muito de vc marie acho vc uma graçinha sempre andando
    com esse seu jeitinho se rebolando acho vc muito engraçadinha
    e bonitinha vc é minha fofa tenho a boneca mari sua♥♥

  • Nicolle basso

    marie eu sempre gostei de vc
    acho vc uma graçinha sempre andando com esse jeitinho se rebolando
    acho vc muito lindinha,fofinha e engraçadinha acho mesmo!♥♥

  • carolayne

    eu adorei este jogo da marie ela é muito adoravel e eu adoro essa gatinha tão fofa parabéns pelo jogo eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • eloiza

    GATINHA MARI VC TEM UM OTIMO JOGO TIAMO EM AMIZADE

  • liliane

    oi meu nome e liliane eu gostei muito do jogo da marie

  • giovanna

    eu amei este jogo da gatinha marie e irei repitir varias veses !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • João Gabriell

    esse jogo e muito legal brinco muito na Net também. Tee amoo Gata Marie

  • giovanna

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra vc :)

  • lidiana

    eu amei o jogo nossa é muito legal beijos.

  • lidiana

    eu amei o jogo nossa é muito legal beijos para a gantinha mais querida do mundo e mais linda marie.

  • lidiana

    eu amei o jogo nossa é muito legal beijos para a gantinha mais querida do mundo e mais linda marie te amo beijos.

  • steffany

    Descrição do Jogo.: A Gatinha Marie perdeu todas as suas jóias pela cidade e agora precisa de sua ajuda para recuperá-las! Ande pela cidade, pegando colares e brilhantes com a Gatinha Marie. Mas muito cuidado com seus inimigos, pois eles podem te pegar e você perderá vidas!
    Pule por cima de obstácuços também para pegar as jóias, use toda sua habilidade neste jogo eletrizante! Serão muitas fases e você terá que pegar as jóias para conseguir completar.
    Como Jogar.: Use as setas do teclado para andar com a gatinha e a barra de espaços par apular.

  • caroline

    eu gosto muito da gata marrie e ja axisti filme dela

  • andressa

    oi eu amo a gata marie….bjos thauzinho

  • karoline

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+ esse jogos

  • myllena

    eu ameiiiiiiiiiiii d+ esse jogo eu sou fã~da gata marie

  • mely

    adorei esse jogo so que nunca passei da fase 1 kkkkkkkkkkk

  • maria eduarda de oliveira

    adorei esse jogo so que nunca passei de fase 1 kkkkkkkkkkk
    beijocas para vc

  • leticia

    eu amei este jogo é muito legal……………………………………….e muito taora………………………………

  • amanda

    ADORE D= O JOGO E LEGAL O MEU PRIMINHO ADORO PENA QUE SO TEM 2 NEM?

  • RAISLA CRISTHINA FLORES COSTA

    [RED]AMEI ESSE JOGO TODOS DIAS EU ENTRO HAA SEMPRE QUANDO EU ENTRO NA FASE 3 NÃO VAI… COISA CHATA…

  • sara

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Thaynazinha *

    Ameii esse joguinho marie ja fiu ate o final inventa mais desses ta bjs ………..

  • Ana Cristina

    Eu adorei o jogo e ainda mais porque eu adoro a GATA MRIE

  • rheila

    eu gostei muito da mely e da myllena vcs tem msn me passa

  • yasmin

    eu amei esse jogo é o melhor jogo da gata marie eu não vou dizer q é o melhor jogo do mundo mas é muito legal !!!!!!

  • mylaine

    amei este jogo ele e demeisssssssss vol jogar mais vezes.beeeeijosssssssss ele e d+.

  • alexia

    eu amo a gatinha marie eu tenho lapiseira e caderno borracha

  • maria clara nascimento coelho

    adorei esse jogo da gatinha marie aliás eu tambe adoro ela porque ela é fofa e muito chormosa

  • Kenna Vitoria

    Amei o jogo da marie’
    vcs podiam botar mais jogos dela’
    Bjo0 e aproposito ,Ameiii

  • Sabrinaa Fernada

    Eu adoro esse jogo elle e super maneiro eu sou a GATA MARIE

  • fatima silva

    adoro seu jogo gata marie…

  • camila e evelin

    eu gostei muito do jogo da gatinha marie

  • bruna

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este jogo da gatinha marie e o melhor jogo do mundoooo so na parate de nova iorque veio uma luz e nao veio nada

  • layla silva de oliveira

    eu gosteimuito do jogo da gatinha marie

  • larissa

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii este jogo da gatinha mrie e o melhor do mundoooo so na parete de nova iorque vei um luz e nao veio nada

  • bruna

    esse jogo da gata marie e legal

  • leticia

    Eu adoro muuuuuuuuuuuuuuuito o jogo da gatinha marie

  • lavínia

    Esse jogo é de+++++++ gata marie meu quarto é enfeitado de suas fotos te aaadddooorrrooo
    bjocassssssssssssssssssssssssss

  • binha

    OI EU SOU A BINHA TENHO 13 ANOS E DESDE PEQUENINA QUE EU AMO A GATINHA MARIE E ESSE JOGO É MAS QUE DEMAIS É INCRIVEL EU AMEI BEIJINHOS GATINHA MARIE;………………

  • esteffani

    eu amo ah e adorei esse jogo e muito legal =eu amei ********************

  • Mayra

    Eu adoro os jogos da gatinha marie quando eu entro no site eu sò jogo esse jogo

  • Mayra

    OI EU SOU A MAYRA E TENHO DE 8 ANOS
    EU AMO A GATINHA MARIE E ADORO A BARBIE MAIS EU JOGO MAIS GATINHA MARIE AMO AMO AMO♥♥♥♥♥…

  • ingrite

    adorei jogar o jogo da gatinha marrie

  • stefanni

    adorei esse jogo por que a gatinha marie se pareçe muitissimo com migo por que sou gostosa

  • bianca

    este jogo e muito legal……

  • gabi

    adorei esse jogo e de++++++

  • vitoria

    eu adorei
    *————-*

  • ana vitoria

    eu gosto muito da gata marie e eu tambem sou fã dela goto e ela é muito bonita

  • kariny

    eu gostei muiito desse jogo q massa

  • karen

    eu amo ese jogo eu adoro

  • dudinha

    e muito bom adorei bjusss

  • ClARA

    eu gostei muito desse jogo

  • ana_jujulia@hotmail.com

    amei o jogo da marri

  • larissa

    eu achei fofinha

  • NATALI

    eu adoro esse jogo da gatinha marie

  • quezia

    eu gosto muito da gatinha marie

  • larissa da bahia

    queria que a gatinha marie vestisse mini sainha!!

  • gatinha marie

    eu adoro vocs meninas gostei dos cometarios
    bejos para todas voces

  • sabrina

    eu adoro os jogos da gatinha marie e muito legal.
    a minha irman e fã dela ela acha ela muito fofa.

  • karine

    eu amei esse jogo eu sou f numero 1 da gatinha marie o meu quarto e todo dela

  • catarina

    eu adoro este jogo é um de que mais gosto

  • vanessa!!!!!!

    amei esse jogo e d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@#$%¨&*()_+

  • vitoria

    amei este jogo

  • ana carla

    eu amei sempre vou o jogar minha cama e dela

  • fer

    eu amaei esse jogo gatinha marie voce linda como eu…………………………

  • arielle

    esse jogo e muito bom

  • flavia

    adoro agata marie senpre jogo dela

  • gabrielle

    eu amei esse jogo e eu amo a gata marieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • gabrielle

    eu amei esse jogo e eu amo a gata marieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • vitoria

    e se jogo e muito legal amei

  • manu

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi muito legallllllllll bjs

  • lauren

    ai adorei agatinha marie mas a cadelinha e chata vou arumar um gatinho para a querida marie eu tenho uma colega q se chama larissa emanuele ela adora essa gata fofinha ela falou q queria ter ela na casa dela

  • denise

    eu adoro a gata marie eu sou fã…………. beijos

  • sabrina siqueira quadros pimentel

    a sabrina gostou muito do jogo da gata marie

  • giovana

    nossa esse jogo é incrivel nossssa eu amei

    giovana……beijão

  • marcella

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiii esse jogo

  • Tanily

    Muiito legal o jogo esse jogo é espetacular incrivel !!!
    E gosto muito da gatinha Mari ela é muito Fofa e Linda *-* Adoooooooooooro a gatinha Mari linda e meiga como sempre *-*

  • janaina E KAREM

    NOSSA QUE JOGO MAIS LEGAL

  • tamires

    amei a gatinha marie e d+

  • nicoly

    adorei o jogo
    a gatinha é tão foFA

  • jaqueline

    eu amei esse jogo e a gatinha marie

  • nathy

    eu tenho mais joia de que ela.amo gata marie+1000

  • Renata rocco

    É muito bom o jogo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Para bens para quem enventou BJS RE

  • stefany

    eu te amo gatinha marie

  • gabriele

    gostei muito desse jogo
    ele ÈBEM LEGAL

  • Susana

    Adorei o jogo!!!! Meu nome é Susana e tenho 5 anos

  • pamela

    esse jogo e muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mariavitoria

    este jogo e muito bom e eu pareso com ela beijooooooooooooooossssssss para vocesssssssssss

  • mariavitoria gata

    esse jogo eu amei eu jogo todos os diasssssssssssssssss beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijinhooooooo

  • nivia santina

    eu amei esse jogo da gata marri nivia-linda35@live.com

  • larissa

    Adorei o jogo da marie e divertido de + é muito legalllllll

  • larissa

    esse jogo é sensasional adorei é divertido de +

  • pedro

    eu amo os jogos da marie são muitos divertidos!!!

  • andreza

    adoro essa gatinha tenho uma moto que tem ela.

  • caroline felipe marcondes

    eu adorei este jogo eu so jogo ele

  • roberta

    eu adoro gata mari ela é uma gatinha muito safadinha com eu
    bijão

  • leticia

    eu amei este jogo e muito legal beijão

  • marcia kauana vieiera matias

    adorei de maiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss amei amei amei

  • ercilia

    é mesmo ela é muito linda

  • Luisa

    aamei amei amei eu teamo gata marie

  • lilian

    eu adoro gata mari

  • vitoria

    adorei o jogo sou a fa da gatinha marie

  • lais

    eu gosto muito desse jogo por que ele e muito bom .
    L
    A
    I
    S

  • evelyn

    eu adoro os jogos da marie

  • yasmni lima

    esse jogo é muito legal da marie eu amei amei amei amei

  • ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    eu amei o jogo da gatinha marie




  • Ana Beatriz

    Eu gostei muito desse jogo

  • jamile jade de araujo thomaz

    eu adorei os jogos para meninas!!!.

  • jamile jade de araújo thomaz

    os jogos da gatinha marie eu gostei muitoooooooooooooooooo!!!

  • marcela faria

    eu gostei

  • vitoria guedes

    adorei esse jogo nota para ele é 10000000000000000000!bjs…♥♥♥♥♥♥☼☼☼☼♥♥♥♥

  • maria-eduarda

    eu amo esse jogo só não gosto dos viralatas que tem nele mas deveriam colocar mais dele…

  • wendy

    e muito bom bjjjjjjjjjjjj

  • gabrielly

    gostei muito dese jogo jogem para tira a prova dique eu não estou mentindo

  • wendy

    eu adorei este jogo da marie ela é muito adoravel e eu adoro essa gatinha tão fofa parabéns pelo jogo eu adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • Marrie Cristína

    esse jogo e legal mas as vezes nao consigo jogalo

  • felipe

    eu amei muito d+huuu vc soa show de bola

  • wendy

    eua amei:^}}

  • Maria clara

    Amei Lindoo *-8 ♥

  • karoline

    eu adoreeeeeeeeeei esseeee jogo bjs thau

  • isabelli alves de moraes andrade

    te amo pai tgo com saudades…

  • mia

    EU ADOREI ESSE JOGO É MAU LEGAU EU AMO A GATINHA MARIE ELA É MUITO FOFINHA KKKKKKKKKKKK TE AMO ME ADD

  • dalila

    EU AMO A GATINHO MARIE

  • janaina e karem

    eu amo este jogo da marie

  • janaina e karem

    eu amo este jogo

  • stephany

    gatinha merie vc e´legal linda♥♥♥♥♥♥!!!!

  • yolanda

    o jogo e de mais ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
    A gatinha francesa Marie e muito fofa adoro ela.
    BEIJOS…
    ASS:YOLANDA

  • SARA BRAGA

    EU AMEI O JOGO, MANDA UM BEIJO BEM GRANDE PARA A GATINHA MAIS LINDA DO MUNDO EMTEIRO.

  • maria de fátima

    eu amei d++ esse jogo ele e mt legal mil byyyy para a gata mais linda do mundo enteiro ♥♥♥!!

  • thaimy

    que jogo bom e oootimode jogar

  • adryely

    a gata mari e muito fofa e o jogo e muito legal eu adorei

  • yasmin

    adorei o jogo,muitooo legal…D+

  • alice

    nossa esse jogo da gatinha marie e muito legal ele e de d+++

  • Nynhha gatinha

    Eu amei e muito legal mesmo gente a gatinha Marie e a mais linda do mundo
    eu nunca vi outra gata assim gente vcs tem que ver eu adorei e d+ e muito bom
    pessoau nao esqueça de ler o meu

  • any beatriz

    adorei os jogos muitos legais joguei quase todos

  • sofi

    é muito legal!!!

  • leticia

    e legal esse joga
    eu amo

  • Raiane

    eu adoro a marie
    esse jogo é bem legal

  • wemilly

    adoreii eu adoro todos os jogos da gatinha marrie eu tenho a figuriha o filme dela os aristocatas ´muito bom gatinha marrie eu so sua fã numero 1♥

  • tatieli borges gonçalves

    eu amo este joguinho
    é divertido pra caranba

  • amanda e ana

    acho que o jogo da gata´marieé muito legal.

  • SAMANTHA

    eu
    adorei
    esste
    jogo
    e
    muito
    legal
    BJS

  • kethlen e kimberly

    eu amo a gatinha marie

  • VITORIA

    EU AMO A GATINHA MARIE , ELA E MUITO FOFA E ELA E A MINHA FA N:1

  • marcelle

    muito legal o jogo mas toda vez que eu vou pra teceira fase o jogo trava. que pena.

  • gata marie

    ola galera,quem fala aqui e a gata mari amei esse jogo

  • thaissa

    eu goistei desse porque eu sou fan da gata marir

  • suelen

    oie qui quem esta falando é susu eu adoro essa jogo!!

  • gabrielle

    adoro esse jogo ,e super divertido e criativo

  • ismeray

    amo a gatinha marie muito ela e bonita e lindabjos

  • joyce gabriela santos silva

    amo esse sati aqui posso brincar com meus personagens favoritos

  • nick amaral

    muito demais esse jogo eu ameiiiii muito gosteiii

  • michele

    eu amo A gatinha marie eu gosto dela+
    ela e minha lindinha eu tenho uma gata
    q u nome dela e marei eu amo ela ………… bjs para todos q vai ler meu comentario…bjs gatinha marie eu TE AMO

  • ana beatriz

    eu gostei muito desse jogo mais e muito de crinça piquena porra caralho

  • andrielly cristina

    eu amo gatinha marie e nunca fou deixa de costa

  • Nicolly

    esse jogo e muiiito legal

  • Nicolly Polieny Moreira Ribeiro.

    esse jogo e muiiiiiiiiiiiiiiiito legal

  • nicolly

    esse jogo e muito legal

  • nicolly

    esse jogo e muiiiiiiiiiiiiiiito legal

  • thayanne

    eu gostei e amei beijoooooooo seu jogos é muito legal

  • beatriz

    muinto legal esse jogo eu amei

  • nick amaral

    muinto legal esse jogo

  • isadora christina alves

    oi gatinha marie tudo bem com voce eu adorei o jogo eu ga jogei bom de mais eu te adoro voce ta

  • stacy sellena sanches

    oi gente bom eu sou stacy como vcs jásabem eu adoooooooooroooooooo muitoooooooooooooooo de coração o joga da gatinha marie mas eu estou jogando agorA O JOGO DO JUSTIN BIEBER

  • stacy sellena sanches

    OI BOM EU GOSTO MUITO DO JOGO DA GATINHA MARIE MAS COMO EU SOU CHIQUE E JÁ FUI NO SHOW DO JUSTIN BIEBER EU VOU JOGAR O JOGO DELE PORQUE VCS Ñ JOGAM TBM BEIJOSSSS ATÉA PROXÍMA.

  • bianca

    eu tambem e amei esse jogo gostei muito muito muito.

  • lilicka

    eu amei esse jogo ele e muito legal sempre eu jogo ele

  • marcela

    eu amo a marie respondao

  • alexandra

    amei amei amei amei esse jogo

  • micaeli

    adorei esse jogoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabriela

    amei amei amei agatinha nossa ela e tao fofinha

  • gabriela

    adoro o justin eu so chiqui chiqui chiqui eu ja fui no swow dele nossa ele e tao lindo

  • brenda

    eu amei esse jogo

  • tainara

    eu adoro a gata marie

  • tainara

    eu adoro a gata marie!!!!!

  • Larissa Da Cruz Assumpção

    eu amei esse jogo ele é nota10 eu jogo a mais de 12 anos eu sou apaixonada pela marie é de + os jogos dela te amo marie mil beijos

  • maiara

    eu amei esse jogo pq a gatinha é lindona parabéns para vcs pq esse jogo é maravilhosoo!! tchau bjssssssssssssssssssssssssssss pa vcs!!!

  • sâmela

    eu amo todos os jogos da gata marie!”

  • geruska

    eu adorei esse jogo ele e de mais!!!
    :D

  • monica

    eu gosto muito da barbie

  • -Caline-- S2

    Esse jogoo é um jogo espetacular amei muitoo mesmoo quem fez o jogoo foi bem criativoo por botar esse jogoo adoreii !! Gatinha mt fofaa !

  • rafinha

    EU AMEI ESSE JOGO!!!

  • vitoria beatriz

    esse jogo e bom por que ela se paresse com migo e isto otimo adorei elel obrigado pela chance de eu esta falando oque eu achei deste jogo thauzinho beijinho!!!!

  • concita

    ese jogo é legal aliais a gatinha linda bejos♥♥♥

  • leticia

    oi
    os jogos
    da gata marie
    sao todos
    mmuuiittoo
    legais
    e divertidos

  • stefany

    esse jogo é muito legal ne

  • ana beatriz

    esse jogo é dimais eu ameiiiiiii KKKKK

  • JENIFER FERRA

    OS JOGOS SÃO MUITO LEGAIS E O JOGO DA MARIE E MUITO LEGAL UM BEIJO

  • nicole

    esse jogo e bom por que ela se paresse com migo e isto otimo adorei elel obrigado pela chance de eu esta falando oque eu achei deste jogo thauzinho beijinho!!!!

  • alexandra

    esse jogo e bom por que ela se paresse com migo e isto otimo adorei elel obrigado pela chance de eu esta falando oque eu achei deste jogo esse jogo e bom por que ela se paresse com migo e isto otimo adorei elel obrigado pela chance de eu esta falando oque eu achei deste jogo thauzinho beijinho!!!!thauzinho beijinho!!!!

  • Leticia

    Eu adorei os jogos são muitos divertidos
    deijosssss
    thau

  • mariana e thefany

    Eu amo os jogos da gatinha marie e o nome da minha irmã se chama marie e ela tambem ama a gatinha marie e a mae da minha melhor amiga esta gravida ebaaaaaaaaa uhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • Flavy

    mtoo legal esse joguinho da Gata Marie!

  • julia

    esse jogo é maravilho amei por nos aprendemos algumas linçoes

  • mariana

    eu amei o jogo a otimo

  • pietra souza

    adoro essa gatinha,ela e muito fofa e linda!BJS A TODOS QUE GOSTAM DESSE JOGO!!!!

  • pietra souza

    AMO ESSE JOGO. BJS A TODOS!!!!

  • ariane

    eu adorei e muito legau

  • Agne Evely

    A gatinha marie é linda e estilosa igual a mim

  • gatinha_misteriossa

    eu amei o jogo

    d
    e
    m
    a
    i
    s
    esse jogo……
    asesse o meu site de jogos
    http://www.jogosparameninas.com.br
    teem varios jogos da marie enclussive esse …espero q gostem eu tenho 10 anos

  • katarina

    eu amo a gatinha marie!!!!!!!!!!!

  • Suelen

    amoooooooooooo esse jogo

  • Larissa Lima

    - Adoooooreeii esse jogoo,ele

  • Larissa Lima

    eu ameeiii esse jooogoo sz,ele é muiitooo legal =D

  • michele

    adorei esse jogo da marie

  • Renata

    Adoro esse jogo *—*

  • dandara

    Eu amei este jogo

  • mirela de lima souza

    Eu gosto muito da barbie ja assistir muito a barbie e minhas amigas gostou muito jaqline,rayssa,fernamda,julia,caral,maraiza,ana flavia,e beatriz gosto muito beijo aqui fala mirela

  • lais monique da silva melo

    eu amo a gatinha marie , ela é muito linda ♥

  • taty marie

    esse jogo e´maravilhoso tem muita criatividade,adoro esta gatinha linda!!!

  • taty marie

    esse jogo e´ maravilhoso, tem muita criatividade,amuu esta gatinha linda!!!!!!!

  • sabrina

    eu adorei este jogo ai eu nao sei o nome do jogo mas é legal =D sz

  • alessandra

    eu adorei o jogo tres meninas poderosa
    so que eu morri uma vez

  • aline

    adorei brincarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • monique

    eu amei esse jogo eu amo a gata marie

    sou nicole amo a marie

  • isabella namorada de luan santana ...

    esse jogo é bom d+++++
    p/ jogar tem que ter abilidade
    e inteligencia…….. bjs

  • gabriella

    esse jogo é legal morri 0 vezes beijão asinado gabriella

  • marisa

    adoooooooro a gata marie faço coleção das coisas dela

  • bianca

    esses jogos são iradoos veio é muito maneiro parabens a quem teve essa criatividade. tchau

  • eliza gabriele

    E BEM LEGAL ESSE JOGO DA GATINHA,BONITINHA POR QUE ELA SE PARECE COMIGO…..

  • clara

    amei,amei,amei

  • laura

    eu amei esse jogo da gatinha e purque ela e muito bonita e eu tenho tudo da gatinha marie

  • ANA LUIZA

    ESSE JOGO É MUITO LEGAL É DA GATINHA E EU SOU UMA GATIHNA

  • lomkens

    eu adorei esse jogo mas nao e bem masa irado legal sabe??

  • laura

    amei amei amei esse jogo um beijo para a gatinha marie

  • taynara

    estes jogos são maravilhosos ameiiii

  • LARISSA

    ADOREI E LEGAL OK.
    .

  • joyce elisama

    nossa esse é o melhor jogo

  • vitoria

    foi muito legal amei é divertido etc…etc…ETCZ

  • BRUNA

    O JOGO DA MARRI E DA HORA
    BAY

  • caca

    eu amo a gatinha marie ela é muito fofa

  • alexandra

    esse jogo e muito(legal,adorei,me divertir brinkando com ele)

  • gabriela

    eu adorei esse jogo maravilhoso amei do nota 10

  • QUELE CRISTINA

    ADOREI ESTE JOGO DE+

  • julia catherine

    eu adoro o jogos da marie é muito divertido

  • alexandra

    este jogo e muito bom eu estou vendo bom dia e companya com o yudy tamashirou e priscila eucantara muito bom fff

  • larissa lara

    adorei esse jogo é muito legal beijos

  • duda

    eu amo jogos da barbie e muito legal
    adorei

  • karenn

    eu adoro vc gata marie e adorei seu jogo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • kathllyn

    eu gosto dos jogos dela pq vcs sao elegal

  • adrine santos nunes

    eu adoro os jogos da barbie de vest-
    i

  • maria100%lda

    esse jogo e d+ gostei muito dele beijocas

  • natalia

    amei esse jogo legal heheheh

  • yara

    adorei este jogo pq me lembra quando eu fui cabelereira……… o maximo!!!!

  • GABRIELA

    eu amei esse jogo adorei beijos

  • pollyana

    Eu adoro esse jogo da gatinha marie

  • yasmin

    esse joguinho é muito legal é fofinha e se parrese comigo!!!

  • Maryane Rebeldes

    Muito Massa Show de bola XD
    Ja até Zerei!!!

  • JENIFFER

    eu gosto de jogo de fazer bolo de cazamento e ou tros jogos tanbem

  • ana gata

    a gatinha marie e muito fafo e linda se paresse comigo kkkkk

  • talita

    amei esse jogo e d+

  • giselle

    eu adoro esse jogo da gatinha marie xau xau pessual

  • camila

    adoro
    a gatinha
    marie
    ela
    e muito fofa
    marie eu te adoro
    bjsssssssssssss…
    s2

  • VITORIA NUNES

    OI GATA MARIE COMO ESTA VOCE GOSTO DE VOCE DE MAS TLAU

  • vitoria

    esse jogo é muito legal ameiiiiiiiiiiiiii

  • marcella

    ameii esse jogo da gata marie é o melhor jogo que tem

  • maria antonia

    EU ADOREI O JOGO É MUITO LEGAL , FANTÁSTICO AMEI

  • maria fernanda machado dos santos

    a gatata marie e demais principalmente o jogo

  • stefanie

    stefanie disse:
    eu amo o jogos da barbie e minha familhar eu ceria novos da barbie os outros jogos e sato eu
    ter amo pela barbie eu terlo
    todos os filmes dea barbie eu
    terlo 5 anos

  • gatinha

    eu ameii esse jogo e muito divertido

  • vitória m. b.

    eu amei esse jogo ,,ele é muito legal !!!e eu me divirto muito com a gatinha fofinha marie

  • carolaine

    amo esse jogo e vou jogar todos os dias para me divertir bastante.

  • Luana Barbosa da silva

    eu amei o jogo da gatinha marie e muito legal nunca tinha jogado um jogo tao bom como esse vcs estao de parabens (: amei,amei ,maei de coraçao

  • maria clara

    amei esse jogo

  • larissa silvestre santos

    legal nunca joguei esse jogo da gata marie muito daora quen jogar esse jogo ta com sorte daoraaaaaaaaaaaa

  • larissa

    eu gostei

  • emilie de menezes chianca vieira

    eu gostei toda vez quando vo jogar lembro desse jogo

  • milena s

    e muito legal amo jogar agora:)

  • vitoria santana

    adorei esse jogo

  • Amanda Hemelly

    amei, meus amores,eu sou a marie…é muito bom amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  • TAINÁ

    MUITA DIVERTIDO OS JOGOS DESSA LINDA GATINHA ADOOOOOOOOOOORO.E VOCÊ?

  • ASRRAELLY E THAYENE

    EU GOSTEI MUITO DESSE JOGUINHO DA GATINHA MARIE GOOOOOOOOSTEI MUUUUUUITO

  • tamires

    eu amo o jogo da gata marie

  • aline

    amo este jogo amei

  • beatriz

    esse jogo e de + eu amei

  • robertta rayara

    amei este jogo de mais bom fim de semana.

  • roberta denise

    esse jogo e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • flora vieira dos santos

    esse jogo é maravilhoso é o melo de dodos da gatinha marie

  • vitoria de jesuas

    eu gosto muito da gata marie bjsssssssssssssssss

  • Catia

    adorei o jogo amei bjs

  • thais

    eu gostei muito esse jogo é d+++++++:)

  • nayby

    legal porque eu ja joguei

  • carol

    amei este jogo e uma beleza beijao

  • kezia

    eu amei esse jogo pois ele tras alegria para as crianças

  • Sarah

    Legal amei!!!

  • tali

    eu gosto desse jogo mais toda vez a tela fica em branco

  • Maria Clara

    eu amei esse jogo é muito bom eu acho a gatinha marie linda.
    beijos!!!!!!!!!!!!!!

  • laura

    eu te adoro muito marie beijos techau

  • geovana de lima silva

    eu amei a jogo da marie

  • amanda cristina de jesus

    Gostei muito desse jogo

  • mariane

    É super legal gente eu amei.kkkk

  • isabely

    Adoreeei esse jogo , viciei kkkkkkkkkkkk’

  • LUANA MARCHINI BORGES COSTA

    ESE JOGO E MUITO LEGAL! MUITO MESMO EU NAO CONSIGO PARA DE JOGO ESE JOGO DA MARIE.

  • kevilyn araujo silva

    eu-amei-esse-jogo

  • Laura regina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu adorei
    esse jogo

  • leticia

    marie amei o seu jogo te adoro bj Leticia !!!!!!!!!!!!

  • Louisee *-*

    Amo esse jogo amo todos os jogos da Marie ée tudo muito bom e acho a Marie uma fofa uma graçinha bjs a todos lool laag

  • bia

    amei de maissssss +++++++ <3<3<3<3<3<3<3

  • hosana

    eu amei o jogo da gatinha marie

  • lara fabian

    esse
    jogo
    da gatinha marie
    é d+
    eu amei
    esse
    jogoooooooooooooo

  • renata

    este jogo e otimo eu adorei e vcs

  • lolozinha

    eu amor este jogo da gata marie e vc adora o jogo ?

  • letis

    oiiii jogo é bom

  • vanessa silva oliveira

    eu gostei desde jogo da gatinha marine

  • vanessa vitoria

    amei esse jogo da marieeeeeeeeeeee
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiii……………….

  • vivi

    adorei,vi no carrosel

  • naiara

    cara esse jogo da gatinha é o melhor de todos ;) :)

  • kaylany

    amei o jogo muito legal

  • kaylany

    amei o jogo vcs estao de parabens s2

  • duda

    eu gosto desse jogo

  • ellen

    eu amei este jogo e muito legal ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostei muito
    e muito mas muito legal

  • Alexia

    amei esse jogo muito legal…

  • alexia

    este jogo é muito legal e eu gosto muito!!!

  • MARIANA

    EU AMEI O JOGO DA GATINHA MARIE ELE E MUITO LEGAL.

  • Anna Beatriz

    A gata Marie é linda igual a mim!!

  • elislayne santos

    meu material e todo da gatinha marie eu amei o jogo

  • mai

    adorei de mais este jogo é maça

  • stephanye

    eu adorei o jogo principalmente a marie

  • CAMYLINHA

    ADOREI ESSE JOGO E MUITO DIVERTIDO

  • millena

    eu adorei o jogo eu vou jogar todos os dias

  • LAYSA VENTURA DE OLIVEIRA

    EU
    AMEI
    ESSE
    JOGO
    ELE
    É
    MUITO
    LEGAL
    EU
    AMO
    VOCE
    GATA
    MARIE
    SOU
    SUA

    NUMERO
    1
    TE
    AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rosany

    esse jogo e muito bom

  • diana

    eu amei muito esse jogo é muito divertidooooooooooooooooooooo .

  • ana flavia

    nossa essse jogo e muito bom

  • LIVIA

    ADOREI O JOGO DA GATINHA MARIE

  • milena

    adorei o jogo é d ++++++++++

  • vitoria

    e muito legal esse jogo************************************************************************************************************************************************************

  • gabriella

    Eu adorei esse joguinho pena que no final não da pra jogar

  • amanda

    ñ gostei! pronto falei!!!!

  • maiana

    eu amo a gatinha marie

  • renata

    e super show esse jogo da hora

  • agnes

    adorei

  • paula

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse jogo é ilario

  • leticia assis

    eu adoro esse jogo nem um eu mim esqueso de jogsr

  • Jéssica Francielle

    Joga de gatinha marie :-D mas eu gostar nós bem….

  • vitoria

    Eu adoro os jogos da marie, por mim eu fazeria todas as paredes do meu quarto da marie.No meu quarto eu colocaria as roupas de cama da marie

  • samia

    eu adorei esse jogo da gata marie

  • anniely mariah

    e otimo jogar apois e mais legal e da gatinha marie

  • Thais Souza

    MUITO LEGAL ESSE JOGO
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • camila

    e´ muinto legal ese jogo

  • carol

    o jogo bom é a gatinha marie

  • karen

    que jogo legal

  • ana vitoria

    eu amoooooooooo a gata marie

  • AGATA THACIANE

    ESSES JOGOS SÃO DEMAIS

  • janine

    adorooooooooo
    a gata marie

  • janine rosa

    adoroooooooo a gata marie

  • ana paula amaro moreira santos

    Eu adoro esse jogos de muito coração
    <3

  • amanda

    GENTE EUAMEI ESE JOGO

  • camila

    muito legal este jogo , !!!!!!!!! BJS

  • gisele

    eu amei esse jogo

  • eulaine pereira souza

    eu adorei esse jogo da gatinha marie

  • millena

    eu adorei esse jogos e demais

  • emily thalita da silva

    amei esse jogo.

  • ana luiza

    eu amei dimas mesmo muito

  • hagatha

    eu amo ojogos da gata marie

  • lea

    eu adoro ese jogo da gata marie

  • Lorrainy

    Amei o jogo adoro a gatinha Marie!!!

  • marcelly

    gostei muito do jogo da gatinha marie, eu sauvei pra jogar

  • marina

    eu amo todos o jogos da gata marie

  • barbie

    esse jogo é da hora até meu irmão gostou

  • rafaela

    Adorei este jogo e muito legal muito muito mesmo

  • lidiane de casatro mariano

    gostei muito desa jogo ese jogo e muito daora!!!!!!!!!!!!

  • andrielle

    cara esse jogo da gatinha marie emuito legaoooooooooooooooooooooo genthe eu amo essa gata

  • Laura

    ameii esse jogo nunca joguei um jogo mais bom do q esse te amo gatinha
    marrie

  • karolyna

    esse jogo e um sucesso total

  • LAÍSAA TAMIRES.

    amei esse jogo muito legal
    mesmo jogo todo dia com minha irma de 7 anos

  • bella

    amei esse jogo é a minha cara

  • l@ry

    nossa que jogo bom

  • liamara maravilha

    e
    u

    a
    m
    o

    e
    s
    t
    e

    j
    o
    g
    o

  • Deborah

    È muito bom esse jogo

  • vinicius

    esse jogo e muito bom

  • samira alves de oliveira

    eu gostei muito desse jogo é de +é muito daora emei <3

  • marcelle maria

    eu amei este jogo da gatinha marie

  • leticia

    amei marie ainda que nao apareceu o jogo a musica e encrivel beijos legal

  • ana luiza nascimento de freitas

    eu achei muito legal

  • gleiciany

    esse jogo é legal muito eu gosto

  • verediana

    adorei e d+ t amoooooooo marie!i love you!!!alanna e marie!

  • karlinha

    é showl cara estw jogo….

  • pamela helena carvalho

    e u amei ese jogo marie em asão e legal e sensasional e muito maneiro e muito irado eu gostei {amo} {muito} aa marie

  • francielly

    otimo esse jogo sempre que posso eu jogo adorei

  • Nayara

    eu adorei se jogo e de mais

  • isabella karol daneluz

    gostei do jogo !!!

  • isabella karol daneluz

    jogo legalllll BJOOOOS !!!

  • bianca da silva dutra

    eu amo esse jogo ele é muito legal (ok)

  • bianca da silva dutra

    eu adoro os jogos da marie é muito legal (ok)

  • cassiane

    Muito legal
    A Marie é linda
    Ri muito
    Imperdível
    Eu amei esse jogo

  • eduarda

    nossa eu adorrei esti jogo

  • giovanna

    GATINHA VOCE É LINDA

  • jenifer hariadny trelha amante gocalves

    lindaaaaaaaaaaaaa eu te adoro
    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ANA CLARA

    esse jogo e muito bom

  • emilly

    eu adoro esse jogo é daora muitão daora

  • gabrielly

    eu amo eses jogos principalmeta da gata marie

  • gabrielly

    eu adorei ese jogo

  • mariana brito

    eu amo muito a gata marie principalmente o jogo de series

  • grazielly

    esse jogo e de mais so nao gosto da tercira faze nunca consegui jogor ela mais esse jogo mesmo assim e demais <3 <3

  • isah

    eu amo a gata marie e ese jogo tambem

  • Jessica

    Eu adoro a Gatinha Marie

  • fernanda mikaele.

    gosto do jogo da gatinha marie e legal em tao vamos da 10 pra gata marie.

  • jessica ribeiro da silva

    adorei os jogos!!!!!!!!!!!!!!

    beijos jessica!!!!!

  • MARIA LUIZA

    O JOGO DA MARIE É LEGAU

  • andrielly vitoria

    eugostei muito da marie ela e muito bonitinha aminha irmanzinha gostou muito da marrieeeee

  • ellen

    eu estou feliz hj porque eu olhei meu padrasto

  • MARYANNA GABRIELLEN

    eu amo mesmo e o stardoll. quem nao tem um stardoll. fassa um. e quem ja tem fassa o loquin e super divertido esse jogo!!!!!!

  • MARYANNA GABRIELLEN

    legal

  • sara

    eu amo esse jogo

  • aline

    amo este jogo

  • maria luisa

    esse jogo é muito irado e muiiiiiiiiiiito legal!!!!!!!!!!!!!!

  • maria luisa

    gostei muiiiiiiiiiiiiito dsse jogo

  • luisa

    ese jogo e supe legal

  • isabel

    eu amei esse jogo é muito legal vale a pena jogar ele

  • maria vitoria

    É MUITO LEGAL ESSE JOGUINHO!!!!
    jogue é legal<3

  • tamara werlich

    esse jogo foi muito mega legal

  • luana magalhaes

    eu adorei este jogo é muito legal beijos para a marie ela é muito linda!!!!

  • cinthia

    amei o jogo e muito lega

  • anabeatriz

    nossa esse jogo e d++++++ eu adorei

  • isadora

    Adorei esse jogo jogo todo os dias!! Bjos

Avalie esse jogo: 78.31/100 - 225 votos