Avalie este jogo!

Jogar Driver Online GrátisDescrição do Jogo: Jogar Driver Online Grátis é muito legal, principalmente quando você não precisa instalar nada em seu computador e ainda tem um jogo 3D super legal!
Aproveite mais esta novidade do Jogos da Barbie onde você tem que acelerar um taxi pela cidade, desviando de pedestres na rua, respeitando todas as leis de trânsito, cuidando para não bater em outros carros!
Encontre clientes para o seu taxi pela cidade, leve-os até o ponto desejado pegando dinheiro e itens para equipar seu taxi, seja rápido e faça muitos pontos antes do final de cada fase!
Jogar Driver online é muito bom, será que você conseguirá cumprir todas as fases?
Como jogar: Use as setas do teclado para jogar.
Tamanho do Jogo: 3,00 MB
            
  • me apaixonei legal pelo jogo maça oootimo

  • eu adorei o jogo da barbie e ela vem t
    odo dia ela com um jogo novo.

  • legal esse jogos de taxi

  • amo esse jogo

  • adorei os jogos e muito legais

  • eu amei o jogo porque nao interesa
    a vcs mas que eu amei o jogo eu amei!

  • esse jogo e irado masmo o melho que eu joguei

  • amei esse jogo é muito legal esse jogo

  • adorei esse jogo , ele é mt legal… ;D

  • esse jogo e muito bom eu so tenho 12 anos de idade

  • esse jogo e muito bom

  • meu deus é bomm de mais ow vcs estao de parabems mesmo urummmmmmmmmmm

  • OS JOGOS SÃO MUITOS LEGAIS BJSSS.

  • esse jogo e muito massa eu ja joguei ja blz

  • adorei esse jogo muito legal

  • é munto lçegal os jogos da qui

  • oi esse jogo e o maximo

  • ese jogos sao demais

  • ese jogo e muito legal eu adorei muito

  • eu amo a barbie

  • eu adoro esse jogo é muito legal eu amoo!

  • este jogo é muito legal jogue e vc nao vai se arrepender valeu até a prosima

  • essse jogo e um macimo

  • eu gosto muito desses jogo

  • ESE JOGO E MUITO LEGAU

  • adorei esse jogo , ele é mt legal… ;D

  • esse jogo e muito massa adorei parece que e o melhor jogo que eu já joguei

  • amei esse jogo ate anotei o nome dele

  • adorei muito bom o jogo

  • adorei esse jogo primeira vez

  • este jogo e muito legallll eu morri de vontade de jogar ele que eu nãõ achava ele no google eu morri de voltade de jogar ele

  • adorei esse jogo nao paro de jogar ele todos os dias eu jogo
    quem que inventou este jogo esta de parabens!!!!!!!!!!!

  • a dorei esse joguinho

  • a dorei esse joginho e muito legal

  • adorei amei achei legal

  • eu gosto deces jogos pq eles sao muito legais

  • esse jogo é o melhor

  • Eu adorei os jogos,estão de parabens beijinhos tchau

  • eu adorei o jogo. é demais, nossa nunca vi jogo assim,mais podiam fazer um engualzinho esse,mais com quebras molas,idosos e crianças

    mais podiam fazer um engualzinho que tivesse quebras molas,idosos criança e mui

  • eu adoro esse jogo

  • goso muito desse jogo vc e zicaaaaa

  • gosto muito desse jogo e ta bem da minha namora cassia

  • esse jogo e super legal gente do caralho

  • eu sou a primeira a jogar e digo que é muito legal





Compartilhe com seus amigos os nossos melhores jogos!