Jogo de Escape no Mercado

Jogo de Escape no MercadoDescrição do Jogo: Imagine o que você faria se ficasse preso dentro de um supermercado? A primeira reação certamente seria de desespero! Pois então se prepare, que é isto que vai acontecer com você, neste jogo de escape no mercado. Mas fique tranqüilo, pois é só um jogo virtual que será usado para passar o seu tempo de uma forma mais divertida. Por isso, aproveite para se divertir. Você terá que ser uma pessoa boa de estratégia, para conseguir passar por todos os desafios e dificuldades do jogo. Fique esperta e atenta, pois em qualquer lugar, poderá estar uma chave que o levará para outra sala do mercado. Você também encontrará pelo caminho, objetos que o ajudarão a desvendar este mistério. Saiba que não é impossível, pois existe uma saída que você só descobrirá quando começar a juntar todas as peças do quebra cabeças. O importante é ficar calmo e não desistir no meio do caminho. Aproveite para olhar os preços e fazer a sua pesquisa de mercado, pois você terá muito tempo para fazer isso. Boa sorte!!!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,15 MB
            
Avalie esse jogo: 80.71/100 - 85 votos
  • gabriele santos

    eu adoro os jogos da barbie jogos todos

  • geanny

    e verdade gabriele o jogos da barbie sao muito legal

  • meu nome e feia da penha

    eu adoro jogar esse jogo apesar de eu ser adolecente

  • fernanda

    esse jogo e legal

  • vitoria

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa jogooooooooooo vou jogar sempreeeeeeeeeeeee

  • nathalia

    nossa esse jogo é muito bom !

  • geovannna nogueira da silva

    esse jogo e muito legal demais da conta mano muito legal valeu pelo jogo massa!!!!!!!!!!!!!!

  • Ana Julia Festa

    ADORO A BARBIE TENHO TODOS OS DVDS DELA

  • luana machado

    eu adoro jogos de escapes. eu amei esse jogo amei amei amei emtao thau galerinha amei esse jogo

  • dhenniffer

    esse jogo e dimais

  • laryssa gatinha

    ESSE JOGO E LEGAL

  • karoline hilario jorje

    eu gosto muito de jogar todos eses jogos gosto de jogar o jogo da barbie das prinsezas de cabelo maquiagem gosto de jogar de tudo

  • nicolly

    gostei desse jogo muito bom

  • agatha talita

    eu adoro o jogos da barbie e barbie em vida de sereia e barbie moda
    e tambem emagia legal e a que eu mais gosto e tambem são o jogos mais legais

  • camila

    vou jogar agora kkkkk

  • lavinia oliveira morais

    ADOREI ESSE JOGO E D+++ DA CONTA EU ATE MANDE RPA MINHA PRIMA QUE DIVERTIDO ADOREI BEIJOS PRESISO QUE IR MINHA MAE TA MI CHAMANDO THAU COLEGAS BEIJOS

  • lavinia oliveira morais

    AMEIII ESSE JOGO VOU JOGAR SENRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE THAU THAU

  • marina

    muito legal se jogo

  • AMANDA

    GOSTEI MUITO BEIJOS

  • aline

    poxa adorei esse jogos mt bom continue assim bjus…

  • EMANUELLY CORINTHIAN@

    eu gostei,desses jogos sim,eles são d+++ JOGUE VOCE TAMBÉM.BJOSSSSSSSSSSSSSS,LINDOS

  • iharytisa

    esse jogo e show de bolaaa !!!!!!! e apesar comcordo com vcs

  • roberta

    esse jogooooo e daora radicalllllllllllllllllllllllllllll.bjjjjjjjjjj

  • rafael

    gostei muito desse jogo e o melhor jogo de todos

  • giovanna

    eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse jogo

  • ludmilla

    eu amo jogo todos os jogos os da barbie!vcs tem perfil de girls games(*&¨%$$##

  • maria clara

    esse jogo e muito legal

  • jaciano

    Esse jogo e muito legal

  • cecilia

    Esse jogo e muito legal
    eu sempre jogo ele
    <3<3

  • julia kreusch schutz

    pessoal adorei esse jogo sempre vou joga esse jogo beijos!!!!!!!!

  • Clara

    adoro jogos de escape

  • GYSELLE

    GOSTEI MUITO DESTE JOGO BEIJOS.

  • emily dos santos pardinho

    gosto muito dos jogos da barbie e amai esse e todos.

  • Klorosa

    muitoo massa esse jogo

  • gabriela

    esse jogo e o massimo a dorei!!!
    e da pra coprar as frutas e legal!!!!!!

  • gabriela

    esse jogo e o masimo adorei !!!!!!!! e o jogo da pra conprar compras!!!!!!!!!

  • mirian

    adoro jogos de fazer compras…….acho que é porque eu gosto de gastar dinheiro

  • ana julia

    eu amei o jogo da barbe mito mais ta lezas kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • elis cristina da silva

    adorei esse jogos

  • stefany

    MUITO BOM PERIGUETES

  • Laysa Beatriz

    Eu adoro, todos os jogos da Barbie, principalmente o de cuidar do bebé da Barbie! Nossa! É incrível!

  • gaby

    muito legal amei

  • tina

    amei ese jogo eu sou fã da barbie amo ela

  • amanda

    muito legal esse jogo ne kkkkkkkkkkkk

  • KSYLANE

    EU ADORO OS JOGOS DA BABIE SAO MUITOS LEGAIS!!!!

Avalie esse jogo: 80.71/100 - 85 votos