Jogo de Pintar a Moranguinho

Descrição do Jogo: Você ainda deve se lembrar daquelas bonequinhas que tinham cheirinho de frutas. Pelo menos uma em cada dez meninas tinha uma boneca da coleção da Moranguinho. Agora chegou um jogo de pintar a Moranguinho que você com certeza irá gostar muito. Basta você gostar de pintar para mostrar todo o seu talento para a pintura. Observe que ao lado do desenho da Moranguinho aparece uma infinidade de cores para usar. Como a variedade é bem grande as cores foram separadas em três categorias: 1, 2 e 3. Para pintar é só clicar em cima do pincel e em seguida sobre a cor desejada, espalhe a cor sobre a parte do desenho que voce quiser colorir e pronto, dentro de pouco tempo o desenho estará pintado. E se você gostou do desenho é só clicar na impressora. Assim você poderá guardar o desenho para a sua coleção.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 62,0 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.86 / 93 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo jogo que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!
93 comentarios no jogo
  1. 11 meses atrás

    ameiiiiiiiiiii esse jogo da moranguinho e d+!!!!!!!!!!!!!!

  2. 1 ano atrás

    eu gosto da moraguinho[

  3. 1 ano atrás

    este jogo é muito legal eu amo a moraguinho

  4. 1 ano atrás

    GOSTEI DE MAS MUITO BOM

  5. 2 anos atrás

    e muito legal esse jogo e dirvertido

  6. 2 anos atrás

    gostei muito desse jogo

  7. 2 anos atrás

    a doro jogo amo a barbe ur jogos do coraçao eu a gora

  8. 2 anos atrás

    ESSE LEGAL

  9. 2 anos atrás

    este jogo e muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. 2 anos atrás

    é muito legal esse jogo de pintar da moranguinho eu amei de verdade mesme te amo moranguinho

  11. 2 anos atrás

    achei muito legal esses jogos

  12. 2 anos atrás

    esses jogos sao legais demais entao eu continuo jogando ;)

  13. 2 anos atrás

    Eu amo os jogos da Moraguinho eu gosto de jogar . é mister legal. Jogo bastante e vocês joguem também tá ?.

  14. 2 anos atrás

    esses jogos e legais

  15. 2 anos atrás

    o jogo de pular e super legal

  16. 2 anos atrás

    jogos legais eu adorei !!!!

  17. 2 anos atrás

    eu doro meus jogos de meninas

  18. 2 anos atrás

    é muito legallll esse jogo mas tem que ter mais jogos da moranginho né

  19. 3 anos atrás

    o jogo e muito legalllllllllllllllllllllll

  20. 3 anos atrás

    eu amei esse jogo da draculaura!!!!!!!!!!

  21. 3 anos atrás

    Eu amei esse jogo pintar a Moranuinho…

  22. 3 anos atrás

    eu adorei estes jogos sao muito legal

  23. 3 anos atrás

    ese jogo e muito legal

  24. 3 anos atrás

    e muito legal amigos o jogo da moranguinho.

  25. 3 anos atrás

    gostei muito de jogar o jogo da moranguinho,principalmente de pintar me amarrei,vcs vao amar..

    curtiram tambem

  26. 3 anos atrás

    eu amo a moranguinho

  27. 3 anos atrás

    pessoal eu adorei esse jogo

  28. 3 anos atrás

    eu adorei por ele e como se tivesse pintado um quadro seu beijos espero que voces adoram

  29. 3 anos atrás

    amei esse jogo ainda mais que eu sou fan da moranguinha ne meu bem

  30. 3 anos atrás

    moranguinho amo muito o seu dvd e os seus joguinhos beijos.

  31. 3 anos atrás

    eu amo esse jogo

  32. 3 anos atrás

    esse jogo e muito romantico

  33. 3 anos atrás

    gostei de pintar a moranguinho
    esse jogo e muito legal

  34. 3 anos atrás

    EU AMMMMMMMEI ESSE JOGO E MUITO LEGAL

  35. 3 anos atrás

    esse jogo e muito legal amei

  36. 3 anos atrás

    o jogo da moranguinho foi muito legal

  37. 3 anos atrás

    amei esse jogo é muito divertido legal de mais maneiro o da moranguinho do bem 10 q pintou foi meu primo também do cavalo em fim todos são divertidos

  38. 3 anos atrás

    gostei,,.

  39. 3 anos atrás

    eu adorei pintar a moranguinho……

  40. 3 anos atrás

    0EU ADOORO JOGOS DE COLORI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

  41. 3 anos atrás

    esse jogo é muito legal amei é demais

  42. 3 anos atrás

    amei foi bom o jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. 3 anos atrás

    Esse jogo e muito legal
    AMEI

  44. 3 anos atrás

    esse jogo emuitobom

  45. 3 anos atrás

    esse jogo é muito legal

  46. 3 anos atrás

    amei este jogo
    e muito legal
    adorei
    eu acho qui vc vai gosta

  47. 3 anos atrás

    eu adoro o jogos da barbie o meu quarto e da barbie eu tenho todos os dvds da barbie e tenho varias revistas dela bjos thauuuuu

  48. 3 anos atrás

    esse jogo e maximo quee eu vim na mimha vidas

  49. 3 anos atrás

    eu gostei do seu jogo er muito legau todos jogo muito divertindo beijos>:<

  50. 3 anos atrás

    e muito legalllllllllllllll adorei o jogo um beijo para o viniciuste amo mae

  51. 3 anos atrás

    adorei este jogo,,sempre jogo ele..

  52. 3 anos atrás

    Eu gostei do jogo todo

  53. 3 anos atrás

    eu amo a barbie eu conheço ela jente ella ñ e brasileira jennnnte;)

  54. 3 anos atrás

    eu amo a barbie jentttttte ;)

  55. 3 anos atrás

    eu adorei porque eu gosto muito da moranguinho isso e tão romantico

  56. 3 anos atrás

    EU GOSTEI DESTE JOGO

  57. 3 anos atrás

    esse jogo e muito legal e eu e minha prima adoramos…………………………..
    ….

  58. 3 anos atrás

    eu gosto muito dos jogos da barbie

  59. 4 anos atrás

    esse jogo è muito bom vcs tem que jogar ele è muito legal????????

  60. 4 anos atrás

    adoro adora
    adoro esse jogo

  61. 4 anos atrás

    adoro colorir amei esse jogoo

  62. 4 anos atrás

    gosto muito de voçe e do seu jogo

  63. 4 anos atrás

    amo jogar esse jogo

  64. 4 anos atrás

    eu e minha irma gostanos dos jogos da barbe ok kkkkk

  65. 4 anos atrás

    amo jogar esse jogo

  66. 4 anos atrás

    esse jogo e de mais

  67. 4 anos atrás

    eu amei esse jogo da moranguinho de paichão não a outro melhor que essa ne

  68. 4 anos atrás

    eu gostei muito deste jogo porque as
    cores são muito bonitas e variadas
    assim é melhor.

  69. 4 anos atrás

    eu adorei este jogo da moranguinho.beijos abraço

  70. 4 anos atrás

    eu adorei esses jogos eles sao muitos legaos eu amei esses jogos beijos

  71. 4 anos atrás

    eu achei esse jogo muitoooooooooooooooooo legal obrigada por ter colocado esse jogos beijos obrigada

  72. 4 anos atrás

    Adooori… sou patthy ! com muitoo orgulho ! e pinteii a barbiie !

  73. 4 anos atrás

    este jogo é muito massa

  74. 4 anos atrás

    eu achei muito legal apesar de eu ter 4 anos minha prima emilly me ajudou a mecher!!!kkkkk

  75. 4 anos atrás

    eu gostei te mais e irado pintar a moranginho 100 beijao

  76. 4 anos atrás

    eu adorei pintar a moranginho ta prineira vez eu gotei

  77. 4 anos atrás

    Eu adooooorei….
    Quando joguei pela primeira vez adooorei….

  78. 4 anos atrás

    oi eu amo colorir a moranguinho

  79. 4 anos atrás

    amei esse jogo ele é mto

    zika
    legal
    daora
    interesante
    e acima de tdu
    é mto legal nao tenho nem palavras pra dizer mta coisa nao hsusuhhsushus’

    adorei mto d+ d+ d+ d+ d+ d+

  80. 4 anos atrás

    eu amei esse jogo émuito legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  81. 4 anos atrás

    este jogo e muito legallll
    ameii,ameii
    bjssssss

  82. 4 anos atrás

    eu adorei vou jogar a minha vida toda é de mais é muito mais muito legal bjsss

  83. 4 anos atrás

    eu adoro estes jogo do Iguinho bjs

  84. 4 anos atrás

    bom adorei mais q pena q naum consegui jogar todos mais gugu quero te pedir uma coisa como faço pra ir ao seu programa em lindo por favor vejo as pessoas indo e dai da vontade de ir tambem moro em rio garnde do sul e naio aguemto mais a vontade de ir ao seu programa ta bom numca esqueça de mim beijos ass: kerollyn marques alves

  85. 4 anos atrás

    oi eu gostei muito deste jogo e muito
    legal muito e muito manto bjs para todos vcs

  86. 4 anos atrás

    esses jogos sao incrives,nem pareçe ser de verdade…..amei muito este site……obrigado

  87. 4 anos atrás

    amei!amei!esse jogo é maneiro.cabuloso

  88. 4 anos atrás

    eu gostei muito do jogo serve pra qualquer idade. Bjos a todos

  89. 4 anos atrás

    Eu gostei muito deste jogo, ele é muito legal, espero que todos vcs gostem destem deste jogo pq ele é muito bom independente da idade. Bjos para todos

  90. 4 anos atrás

    Essee Jogos És Ser Legal

  91. 4 anos atrás

    e muito bom esse jogo e muito legallllllllllllll

  92. 4 anos atrás

    Esse e muito legal mesmo

  93. 4 anos atrás

    ESSE JOGO É MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

Deixe o seu comentário

Envie para um Amigo!
Compartilhe com seus amigos os nossos melhores jogos!