Jogo de Quebra Cabeça da Moranguinho

Descrição do Jogo: Com o jogo de quebra cabeça da Moranguinho você deverá usar a sua inteligência e o raciocínio rápido para conseguir montá-lo corretamente. Você deverá observar bem as peças, prestando atenção em cada detalhe, como por exemplo, nas formas e cores. Não é difícil, pois as peças já estão nos lugares certos, o jogador só precisa mudar as posições e encaixar uma a uma até formar o desenho. Enquanto você não conseguir acabar o quebra cabeças o tempo vai sendo contado e ele só vai parar quando o desenho estiver completo. Portanto seja rápida e aproveite para convidar as suas amigas e lançar este desafio. Quem conseguir montar o quebra cabeça da moranguinho, mais rapidamente ganhará um prêmio. Não importa o que será o prêmio, o importante é o momento de diversão e entretenimento que você e suas amigas terão. Boa sorte a todas e que vença a melhor.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,37 MB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.10 / 102 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo jogo que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!
102 comentarios no jogo
  1. 1 ano atrás

    e muito bom jogar este jogo vou jogar tudo dia

  2. 1 ano atrás

    EU ADORO A MORANGUINHO E O JOGO DELA

  3. 1 ano atrás

    eu adoro jogar esse jogo da morenguinho

  4. 1 ano atrás

    muito legal esse jogo amei é d ++

  5. 2 anos atrás

    amei esse jogo ele e d+

  6. 2 anos atrás

    EU ADOREI ESTEJOGO E MUITO LEGALLLLLLLL

  7. 2 anos atrás

    muito bom d+ legal gostei bastante

  8. 2 anos atrás

    ameiiiiiiii!!!!!!
    é muito bomm.

  9. 2 anos atrás

    Eu adoro jogar estes jogos de meninas por que eles me ensina a sem feliz.

  10. 2 anos atrás

    MUITO BOM ESSE JOGOS MUITO BOM E D++++++++++++
    BJJSSSS

  11. 2 anos atrás

    Esse jogo e d+

  12. 2 anos atrás

    eu amo jogos de quebra-cabeça amei esse jogo!!!!

  13. 2 anos atrás

    Cara tem um jogo da moranguinho que é mega dificil, mas em geral esses jogos são incríveis

  14. 2 anos atrás

    esse jogo e muito legallll eu amei vou jogar todos os dias

  15. 2 anos atrás

    Eu amei esse jogo.É muito divertido

  16. 3 anos atrás

    quer jogo maravilhoso

  17. 3 anos atrás

    Esse jogo e bem legal…….

  18. 3 anos atrás

    eu amo esse jogo sempre vou joga-lo. te amo moranguinho :*

  19. 3 anos atrás

    esse jogo é muito maneiro

  20. 3 anos atrás

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii foi muito legal pq agente pode se diverti e bommmmmm

  21. 3 anos atrás

    eu adoreiiiiiiiiiiiiiii foi muito legal pq agente pode se diverti e muito bommmmmmm

  22. 3 anos atrás

    é otimo esses jogos xau bjssssss

  23. 3 anos atrás

    adorei esse jogo e d++++++

    ++ da conta

  24. 3 anos atrás

    esse jogo é muito divertido

  25. 3 anos atrás

    EU AMO♥♥♥MITO AMORANGINHO☻☻

  26. 3 anos atrás

    adorei o jogo!vcs tem que jogar

  27. 3 anos atrás

    eu adorei muito bjs ! tchau

  28. 3 anos atrás

    Esse jogo é facil e divertido principalmente o do quebra-cabeça bjssssssssssss

  29. 3 anos atrás

    amei esse jogo é muito leegal

  30. 3 anos atrás

    e show esse jogo

  31. 3 anos atrás

    eu amo♥♥♥ mito a moranguinho ☻☻

  32. 3 anos atrás

    o jogo da moranguinho e muito bom eu adoro o seu desenhos tchau

  33. 3 anos atrás

    adoro jogos da barbie

  34. 3 anos atrás

    esse jogo é de mais.
    Tchau

  35. 3 anos atrás

    adorei esse jogo porque ele trás
    diverção lkkkkkkkkkkkkkkkkk que otimo
    não.

  36. 3 anos atrás

    O jogo da moranguinho é muito,muito legal o jogo mais legal que eu ja vi tchau

  37. 3 anos atrás

    oi moranguinho eu gosto muito dos seus desenhos. e adoro vc.

  38. 3 anos atrás

    oi moranguinho adoro seu desenhos principalmente os seu jogos bjssssssss
    bjssssssss de sua fam esthefani

  39. 3 anos atrás

    esse jogo e muito legal eu gosto de jogar jogo de quebra cabeça e essa e o melhor

  40. 3 anos atrás

    MORANGINHO TE AMOR DE MAIS DEJE QUE EU TINHA 05 ANOS

  41. 3 anos atrás

    moraguinho os seus jogos e de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  42. 3 anos atrás

    eu gostei muinto desses jogos da moranguinho tchal

  43. 4 anos atrás

    adorei este jogo é
    muuuuuuuito legal

  44. 4 anos atrás

    AMEI ESSE JOGO É IRADO kkk

  45. 4 anos atrás

    eu gostei muito

  46. 4 anos atrás

    eu goeto muito dos jogos da moranguinho e muito divartidorsrsrs

  47. 4 anos atrás

    achei0 otimo0 este 0jogo0 huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    amei0 o0 jogo

  48. 4 anos atrás

    esse jogo e muito divertido,educativo e bom para a memoria

  49. 4 anos atrás

    amei esse jogo é de mais e é bom pra memoria eu gostei bjs…………………

  50. 4 anos atrás

    esse jogo e muito massa

  51. 4 anos atrás

    adorei e minha filha adora jogar esses jogos!

  52. 4 anos atrás

    amei o jogo

  53. 4 anos atrás

    eu amo esse jogo e mito legal

  54. 4 anos atrás

    muito legal esse jogo

  55. 4 anos atrás

    que jogo maravilhoso

  56. 4 anos atrás

    eu amei esse jogo ele e de mais<3

  57. 4 anos atrás

    e muito bom este jogo lkkkkkkkkkkkkkkkkk

  58. 4 anos atrás

    esse jogo e muinto maeira amei*-*

  59. 4 anos atrás

    gostei muito desse jogo kkkkkkkkkkkkkrsrsrs

  60. 4 anos atrás

    gostei muito desse jogo adoreiii

  61. 4 anos atrás

    esse jogo e muito lagal

  62. 4 anos atrás

    este jogo e mais do que bom e super mega legal

  63. 4 anos atrás

    esse jogo e super mega legal eu me viciei

  64. 4 anos atrás

    eu achei os jogos da moranguinho muito legal kkkkkkkkkkkk

  65. 4 anos atrás

    este jogo é muito legal eu amei☺☺☺

  66. 4 anos atrás

    este jogo é muito legal eu amei…

  67. 4 anos atrás

    eu adorei este jogo beijooooooooooooos

  68. 4 anos atrás

    eu amo essa moranguinho

  69. 4 anos atrás

    eu adoro o jogo da bartz é super da hora meu

  70. 4 anos atrás

    muito legal mano amei muito esse jogo de quebra cabeça da moranguinho bjs

  71. 4 anos atrás

    eu tdm amei o jogo da moranguinho

  72. 4 anos atrás

    eu amei o jogos da mornguinho

  73. 4 anos atrás

    ilario de +
    e eu gos dos jogos da morango
    de alguns
    ten outros q eu nao
    consigo terminar
    é e isso iaew mano
    sou pernabucana::::::::::::::…………………………..

  74. 4 anos atrás

    gosto muito dos jogos da moranguinho

  75. 4 anos atrás

    esse jogo e legal kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  76. 4 anos atrás

    adorei este jogo

  77. 4 anos atrás

    ameiiii !!!!!!!!
    muito legal este jogo :) :D

  78. 4 anos atrás

    eu amo os jogos da Moranguinho e um maximo !!!!!!!!!!
    amo,amo,amo de paixao rsrs :)

  79. 4 anos atrás

    oi este jogo e muito legal e todos jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  80. 4 anos atrás

    adorei esses jogos
    ja estou ensinando minha filha sophya de 2 anos a jogar

  81. 4 anos atrás

    eu amor o jogo da moranguinho kkkk xau xau beijs xau

  82. 4 anos atrás

    Esse jogo é muito Legal adorei:)

  83. 4 anos atrás

    amei esse jogo muito legal eu amo minha familia

  84. 4 anos atrás

    eu adoro estes jogos é muinto legal e o meu nome verdadeiro é shyllen de barro da conceiçao

  85. 4 anos atrás

    ESSE JOGO É LEGALLLLLLLL!!!!!!!!!!

  86. 4 anos atrás

    esse jogo e legal gostei

  87. 4 anos atrás

    esse jogo é muito legal adorei brincar com ele beijos obg xero xauuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  88. 4 anos atrás

    e muito legal

    beijos

  89. 4 anos atrás

    muito legal esse jogo

  90. 4 anos atrás

    nossa esse jogo é muito legal primeira vez e eu gostei parabens para quem vez o jogo rsrsrsrsrsrsrs rssrsrs bbbbbbbbjjjjjjjsssss

  91. 4 anos atrás

    amei chic em

  92. 4 anos atrás

    esse jogo e muiito bom rsrsr

  93. 4 anos atrás

    ADOREI O JOGO , SUUPER LEGAL :D

  94. 4 anos atrás

    ADOREI O JOGO , SUPER LEGAL KKKKKKKKKKKKKKK

  95. 4 anos atrás

    eu amo os jogos da moranguinho

  96. 4 anos atrás

    eu amo os jogos da moranguinho e são todos mui divertidos

  97. 4 anos atrás

    Muito legal esse jogo,d+

  98. 4 anos atrás

    esse jogo eu adorei.

  99. 4 anos atrás

    eu adorei esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkk.

  100. 4 anos atrás

    esse jogo e super legal minha subrinha amou

  101. 4 anos atrás

    EU SOU A PRIMEIRA JOGAR KKKKK

  102. 4 anos atrás

    ESSE JOGO E MUITO LEGAL EU SOU A PRIMEIRA JOGAR

Deixe o seu comentário

Envie para um Amigo!
Compartilhe com seus amigos os nossos melhores jogos!