Avalie este jogo!

Jogos da BarbeDescrição do Jogo: Para as meninas que gostam da Barbe, aqui está um joguinho bem legal onde todas as meninas poderão mudar o que quiser nela. Escolha as opções na tela e mude a cor dos cabelos, os olhos, o tom da boca, assim a sua boneca preferida ficará ainda mais linda, venha se divertir e não deixe de convidar as suas amigas para brincar também, criando vários looks diferentes para essa boneca maravilhosa.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 414 KB
            
  • vcs ta de parabes legal

  • nossa amei esse jogo mega show…

  • eu adoro a barbie e tabem gosto de joga jogo dela

  • Amei ease jogo dou nota 10000000000000

  • eu aaaaaaaaaaaaamei e muito bom vou jogar mais

  • vcs ta de parabes legal

  • eu adoro este jogo da barbe e meu preferido jogo

  • esse jogos e bom i de mais

  • Eu adorei esse jogo.

  • gosto muito desses jogos sao muito legais

  • BARBE SEUS JOGOS SAO MUITO LEGAIS

  • eu adorei o jogo da barbi nota 1000 e 900

  • EU ADORO ESTE JOGOS E UM DOS MELHORES CHAU BEIJOS KKKKKKKKKKKKK

  • E muitoo legal esse jogo esse jogo é d+

  • gostei d+ vc fisseram esse jogo com muito carinho porque é show

  • Gostei esse jogo e legal

  • eu amo amo amo amo amo tenho todas as boneca barbe

  • amei este jogo sou muita sua fa barbie

  • eu amei esse jogo um beijo meu amor

  • eu gostei muito desse jogo

  • eu adorei ese jogo

  • eu amei esse jogo muito massa

  • gostei muito desse jogo.

  • muito legal esse jogo da barbie

  • show esse jogo né muito legal adorei valew apena jogar nota1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  • oi amei esse jogo adorei kkkkkkkkkk

  • e legal amei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • o jogo barbie e o melhor jogo do planeta ele e nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 e da+

  • eu amo a barbe eu tenho tudo tudo dela

  • nossa da hora este jogo eu numca vi um jogo como este manerissimo

  • eu amei o jogo
    e legal pras minhas primas elas gostar bjs ;]

  • nossa esse jogo e muiti legal todas as gurias devem amar como eu

  • eu amei de paixao esse jogo jhjuyghvb

  • eu amei de paixão esse jogo.bjssssssssssssssss

  • eu gostei muito do jogo

  • gostei da barbie

  • Amei Esse Joguinho. Adoro A Barbie :D

  • adoro ese jogo da barbe

  • eu amor jogos de barde porque eu amor quero jogos pra mim

  • gostei desses jogos q bom vcs pensar em nos bixinhos

  • ai eu adoro os jogos da”BARBIE”
    ♥ameii♥

  • barbe eu adoro os seus jogos e voce
    e fantastica

  • eu adoro esse jogo de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • amei, esse jogos é demais!!

  • eu gostei muito de todos os jogos da barbie de moooooooooooooooooooontam

  • amei este jogo bem que eu quiria um compudado la em casa pra eu joga todos os dias eu acho que eu nao queria nen ir pra escola

  • gostei do jogo muito divertido nota 10 D+

  • eu adorei este jogo por que e legal bonito

  • Eu gosto muito dos jogos de barbe e muito mais

  • gostei do jogo da barber muito

  • euamo munto ese saite
    de jogos eu jogo todo dinha

  • super mega utra legau interesante !

  • oi meninas esse jogo e muito legaune

  • muito legau

  • amei os jogos!!!!!!!!!!

  • oi qui otimo estes jogos da barbie!!!!

  • eu amo esses jogos

  • eu adorei esse jogo e animal gente

    eu amo muito a barbe beijocasssssssss… <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

  • eu gosto muito do jogo da barbe

  • este jogo e muito legal muito mesmo

  • este jogos e muito divertido

  • eu gosto muito da barbe eu tenho tres barbes

  • Micaelly gosto muito dos jogos da barbe são muitos legais…

  • eu gosto muinto desses jogos da barbe

  • ADOREI

  • amei esse jogo nunca vi nota1000 muito legalll…ok!!!

  • MUITO LEGALLLL…. 0K!!!

  • a barbe e legal e bacana

  • eu amo o site da barbe elas tem muto bom gosto e sao lin das bbbbbbbjjjjjjjjj

  • eu gostei muito desse jogo é muito divertido

  • eu gostei muito desse jogo e quero jogar de novo

  • gostei muito do jogo quero te conhe!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs rsrssssr

  • adorei o jogo é muinto legal beijos da vascaina

  • Só far da barbe…gosto muito dos jogos dela…

  • ESSE JOGO DA BARBIE SEREIA É MUITO LEGAL EU ADOREI QUANDO JOGA PARECE QUE VOCÊ MESMO ESTÁ SENDO UMA SEREIA NOTA 10 NO JOGO 12 THAL!

  • agosto de todos os jogos da barbe

  • eu gostei nota10 ne uma esscala 11 adorei

  • eu gosto da Barbie,muuuuuuuuuuuuuito legal…

  • eugosto muito dese jogo da barbe

  • eu gosto muito desse jogo

  • esse jogo é muito legal valeu!!

  • é muito legal mais tem um jogo que e mais legal o nome dele é:jogos de achar ouro… o e tem de baicho do mar e da tera… tchau…

  • eu amo muito a barbie muito
    muito,muito,muito beijosss
    te amo barbie eu gosto muito de vc
    eu ternho um moute de babie ingal vc muito mesmos

  • eu amo muito a barbie muito eu te amo muito,eu te adoro ,eu te amo muito beijos eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • gostei muito.E muito legal.
    beijos, Nycolle.

  • eu adoro os jogos da barbe

  • Adoroo Oos jogoos da barbie ela é minha boneca favorita…Adoogooo !!

  • EU ADOREI A BARBI ELA E TAO LINDA.OLHA O RESPEITO BURRO E QUEM CHAMA]

  • eu goisto do jogo do mario

  • eu gosto do jogo da polly do carro é muito bom.
    quem não entendeu é burro tá…
    beijosssss Cláudia vitória

  • essa jogo e muito legal

  • eu adoro a barbi minha boneca favorita bjsss.

  • oiiiiii tudo otimo este jogo

  • eu adorei jogar nesse jogo minha nota é 10

  • eu amei esse jogo e o maximo ….

  • eu adorei e espetacula e a minha buneca
    ficou um masimo beijos gaga!!!:}

  • eu adoro este jogo elegal nota 1212121212133333333333333333311111111111111111113300000000000000000000000eu ador ellelelelegagagagall ela e limda

  • eu amei amei mas a minha amiga helo nao jogou porque eu pus em colocar em e-maill mas eu dou a nota 1000.000que eu gostei.

  • eu adorei muito

  • linda barbie bonita prinseza muito legal e muito linda

  • legal este jogo

  • eu gosto muito da barbie eu tenho uma barbie sufista

  • adorei esses jogos nota1ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • adoreiiiiiiii mesmo seus jogos

  • gostei deste jogo maneiro ai´………..demais estejogo thal bbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj111111111111111111111111111111111111111

  • este jogo e´legal demais

  • adoreiiii esse jogooooo do nota 1.00000000000000000000 um milhaooo

  • Gosto muito dos jogos da Barbe, ma divirto muito! meu nome é Antonia Luisa bjsssssssss!!!!!!!

  • Realmente Esse jogo é muito bom eu amei

  • amei este jogo juro e verdade

  • amei este jogo nota 1000

  • eu adoro esse jogo que eu gosto desses jogos de maquiar a barbie

  • adoreiiiiiiiiiiii esse jogo,nota 100000000000000000000000000

  • jogo popi 1o popi super legal 10 nota 10 eu adorei esse jogo





Compartilhe com seus amigos os nossos melhores jogos!