Jogos de carros de policia

Jogos de carros de policiaDescrição do Jogo: Police Pursuit é o melhor jogo de carros de policia feito em 3D para quem gosta de muita adrenalina e perseguição nas ruas movimentas de uma grande metrópole. É muito fácil de jogar, basta controlar o carro com as setas e acelerar tudo que puder para garantir ainda mais a diversão. Se possível faça umas derrapagens bem emocionantes nas curvas e também nos cruzamentos, mas muito cuidado para não bater em outros veículos.
Como jogar: Use as setas para controlar o carro.
Tamanho do Jogo: 719 KB
Avalie esse jogo: 77.69/100 - 104 votos
  • isabella

    ei so rapariga sera?

  • patricia almeida

    este jogo e muito legal

  • ruan tomaz

    o jogo e muito maneiro

  • igor

    Adorei o jogo de carro de policia

  • leticia

    esse jogo è muito legal meu !!!! bj!!

  • carolini

    oi este jogo é legal mano

  • david$$

    este jogo e muito facil mais facil doque contar até 100

  • joana

    é muito legal

  • hagatha

    eu sou fanatica por jogo de carro gostaria que fizese

  • hagatha

    sou fanatica por jogo de carros gostaria de conheser a isabela bjs

  • tifane

    esse jogo è manero vei
    cinistro
    massa gostei
    istilo jogo carro de pulicia

  • jéssica de curuçá-pa

    eu quero jogar police pursuit

  • jéssica de curuçá-pa

    eu quero jogar police

  • lincoln

    nossa essse jogo è bom mesmo

  • roberta

    Este jogo é irado eu recomendo a TODAS a idades!

  • maria

    e
    s
    s
    e
    j
    o
    g
    o
    é
    m
    u
    i
    t
    o
    l
    e
    g
    a
    l

  • arielson

    esse jogo é muito maneiro é mais massa é a decida!!! valew beijo p/ todas as jogadoras de carro de policia!!!

  • thiago

    gostei muito desse jogo ele e muito lagal

  • yasmin

    esse jogo e demaissssss

  • janaina

    esse jogo e muito legal

  • larissa linda

    nossa esse jogo é dos melhores jogo que eu joguei ♥♥♥♥

  • emilly

    eu amei estes jogos,deveriam colocar mais desses jogos ai!!!!!!!!!!

  • franciellen taynara bezerra da silva

    eu adorei esse jogo e muito legal é o máximo!!

  • alex

    esti jogo e muito fera

  • anderson

    eu adorei esse jogo, principalmente o da policía!

  • Andressa

    eu ameii esses jogos, eu achei muito bom…..
    tbm achei que vcs poderiam botar outros da barbie!

  • Andressa

    eu ameii esse jogo!
    eu tbm achei que vcs poderiam botar mais jogos da barbie!

  • rayanne cristina pareira de araujo

    gata e muito legal

  • jhesse

    otimo otimo nem joguei

  • ninja

    gostei

  • viviane

    muito bom este jogo e um vagabundo quem nao fala que e e rapariga e quem fala

  • iverton jose dallo

    esse jogo e massa veio bjs

  • manoel

    legal te amo jaqueline seu irmao manoel

  • Luana

    esse jogo é muito legal

  • lisandra

    muito bom o jogo da policia

  • clara

    Nossa amei este jogo
    Eu jogo todo dia é muuuuitoo legal nota 1.000

  • ronaldo

    eu gostei deste jogo muito massa

  • guilherme

    Nossa eu amei este jogo e quero mandar um eijo ENORME para a minha namorada karoliny EUU AMOO ELAA E O JOGO MAS BEM MAIS ELA NÉH POH?
    HSUAHSUUHSHUA TCHAU PRA VCS QUE SÃO INVICIADO NESTE JOGO

  • joão carlos

    esse jogo é muito radical ta ligado????????????????????????????????????????????????????????????

  • john

    bom jogo de policia uauuu adorei de +++++++++++++++++????????!!!!!

  • lipi

    é muito legal
    o jogo de policial na grande metropole

  • rafaella

    e muito legal esse jogo
    jogo todos os dias depois da escola
    ameide+++++++++++++:}
    :];]:>

  • ana julia

    irado este jogo no adorei

  • alam

    E MUITO MANEIRO JA PEGUEI TODOS OS LADROES

  • iago

    e muito legal

  • MARCELLY

    esse jogo e legal bom d+ da conta thau ate m+

  • raquel

    jogo muito massa

  • CAROLLINE

    AADOREI O JOGO DA BARBIE E MUITO LEGOL EU NUNCA JOGREI JOGOS TÃO BOM ASSIM ADOREI ADOREI ADOREI

  • hugo

    q massa essa persa na real

  • leonardo coellhor

    e muito ‘ bom ‘ esses ‘ joguinhos ‘ amei o ‘ joguinho ‘ da policiia e o do gta

  • mateus

    eu amo gta 4 e jogos de bed boy

  • joao gabriel

    esse jogo ed e irado gente ne caraca.

  • luana

    eu sou menina mas gosto de jogo de carro…………………..
    radical/……..
    beijos
    curicas……………….

  • amanda

    esse jogo e muito legal nunca vi umjogo como esse jogo e muito massa

  • tarsys

    esse jogo é muito daora quem gosto esse jogo e muito irado

  • liti e guilherme

    muito legal esse jogo

  • ariela

    nossa deve ser legal este jogo ne jente?????

  • beatriz

    este jogo é meneiro D++++++…

  • Bárbara Vitoria

    Eu adoro esse jogo.
    Me amarei nesse jogo.

Avalie esse jogo: 77.69/100 - 104 votos