Jogos de grávidas

Jogos de vestir grávidasDescrição do Jogo:

Jogos de grávidas

Grande parte das mulheres tem o sonho de ser mãe. Porém muitas não sabem como seu corpo irá ficar depois de grávida, como as roupas ficarão. Então hoje resolvi deixar este jogo para todos que querem tirar dúvidas de como fica o corpo depois de grávida. Jogo muito legal de vestir grávidas. Além de vestir você escolhe os acessórios também!
Como Jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 456 kb
            
Avalie esse jogo: 81.14/100 - 123 votos
  • Larissa

    gostei muito desse jogo é legaL”!

  • caroline roncada fernades

    adorei o jogo e demaissssss

  • Adriely

    esse jogo e o maximoooooooooooooo!!!!!!!!!

  • dri

    adrorei muito lllllegggaaaaaallllll jogos de gravida

  • dri

    adorei muito lllllegggaaaaaallllll jogos de gravida

  • acaio

    EU AMEI O JOGO E A MINHA MAE ESTA GRAVIDA BEIJOS PR TODOS

  • laisla'

    esse jogo e muito legal ele da dicas a vcs gravidas a se arrumar e deixar seu filho bem de vida!!
    bjos!!!

  • tricia

    ai que legal eu fiu a rimeira a escrever o que eu acho do jogo esse jogo e di mais eu adoro

  • maria eduarda

    ainda vo jogar pra ver cuma.

  • milena¢¾

    adorei¢¾¢¾¢¾¢¾¢¾

  • Kawana Kamili

    eu amei esse jogo e de maaaaaaaaaaaaaaais♥♥

  • GEYSA KAROLAYNE

    Ola sou Geysa e fui a primeira a comentar nao joguei ainda mais parece ser masa
    Amo vcs segundas

  • julia

    Eu nao gostei muito

  • sada

    e muitoo bom e u fuii a primeira a jogar

  • gabriela

    eu gostei muito de sse jogo da gravida

  • gabriela

    eu amo aminha mae tatyana meu nome gabriela a oliveira bjkkkkkkkkkkkkk

  • bruna

    esse jogo e demais galera!

  • anaiza

    essse jogo é maneiro se não gostou pega e bate

  • NATHANY FREIRE SANTOS

    EU GOSTEI MUITO DESSE JOGO ESSE JOGO E DE MAIS EU ADOREI OKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • Érica

    ATÉ QUE É LEGAL GALERA

  • ana beatriz

    adorei shou esse jogo quero jogar toda hora agora

  • milena

    eu fui a primeira A JOGAR

  • Amanda rodrigues da Silva

    Esse jogo e muito legal nunca VI OUTRO IGUAL

  • marta

    fui a primeira a faze o cometario goste muito dece jogo

  • patricia

    eu adorei esse jogo ¢¾bjss pra todos¢¾

  • karine

    ameiiii por ser a primeira a comentar e amei o jogo tb

    adoreiiiii vou jogar todos os dias

  • amanda

    esse jogo e maior ruimmmmm sabe pq,pq eu adorei i ninguem pode jogar pq e so meu eu adoreiii

  • alexia tillmann garcia

    esse jogo e muito bom eu amei muito bom tem varias roupas tchau beijos !!!!!

  • karine

    esse jogo e de mais eu amei lindo todo dia eu jogo

  • maria paula

    adoro muito vestir gravida acho muito legal,
    roupa bonita acho que falta mais jogos de gravidas

    um abrço maria paula.

  • vitoria ♥

    esse jogo émuito legal não sei por que mais amei bjs thau ♥♥♥♥♥♥..

  • vitoria ♥

    gostei muito mesmo desse jogo de vestir gravida bjs ♥♥♥♥..

  • maria paula

    esse jogo é bom maria paula…
    vc é uma otima escolhista de jogos!
    breeeeeee

  • yasmyn

    ESSES JOGOS E UM MAXIMO EU GOSTEI MUITOOOOOOOOOOO!!!

    PROMETO JOGAR DE NOVO

    BEIJOSSSSSSSSS!!!

    2010

  • karla gabrielle prado

    eu adorei este jogo e é bom porque nos ensina como tem que se trocar quando a gente for mãe

  • luara

    EUUUUUU AMEIIIIIIIIIIIIIIII ESSE JOGON E O MAXIMO

  • pamela micaelly medes santos

    eueu amei esse jogo nas so um defeito ela e gravida eu nao nao gosto amei esse jogo e quase melhor do brasil ñ nao brasiu viu yasmin?

  • Thais

    bom eu ñ gostei muito desse jogo é sem graça..

  • MAYUMI

    NAO ESTO ACREDITANDO QUE SOU A PRIMEIRA a manda beijinho

  • NAARAH

    EU ARRUMEI ELASS GATAS ESSE JOGA É DEMAIS

  • luciana

    esse jogo e um maximo

  • bruna

    adoroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse jogo espero que vcs meninas tambem gostem dele! bruna d+

  • keyti

    ai eu amei esse jogo è muito bom mais deveria ter mais asessorios como cordao,pulseira e etc

  • Tauane

    Pensei que fosse mais coisas mais nao é ! Bjoos

  • franciele

    adorei este programa

  • barbara

    nossa eu nunca vi jogos de gravida

  • millyelly

    15/01/2010 eu ameiiiiiiiiiiiiiii

  • larissa

    Amai Esse jogo quem fez esta de parabéns por que eu adorei ele

    amei
    de
    ++++++

    ***Beijos da Larissa***

  • beatriz

    amei de ++++++++++++++++ estam de parabeis todos que azudaro fazer .

    bejos .beatriz

  • larissa

    adoreiiiiiiiiiiiiii jogo 4vezes por semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jéssica

    eu amei esté jogo beijokinhas e thauzinho e espero que esteja outro jogo bom!

  • Giovanna Andrezza do E Araújo

    Ai eu estou sento a primeira em tudo que maravilha eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz…srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • Duda

    adorei este jogo é muito legal
    poque é um jogo de grávidas!!!
    rsrsrsrs

  • Duda

    adorei este jogo de++++!!!

  • jeeh

    se esses jogos pegassem eu poderia
    ate falar se e legal ou nao mas parece ser muitoooooo legal

  • wislla

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!

  • maria eduarda

    legal esse jogo adorei

    queros jogos igual a esse amei!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ¢¾¢¾¢¾¢¾¢¾¢¾¢¾¢¾¢¾¢¾

  • gabriela

    adore os jogos da barbie

  • kelly

    o jogo da barbie é mnuito legal,todods eles adoreiii

  • carol

    ese jogo ta demais simtom imveja proque eu sou aprimeira a jogra

  • Gabrielli

    Essa jogo é um poquinho legal.E fui a primeira a fazer o comenterio!♥♥**##

  • paloma

    eu amei es jogo valeu mesmo

  • renata

    esse jogo fantastico

  • ester

    nossa esse jogo e sensial muito legal mesmo bom de mais

  • gabriela

    que jogo legal eu amei!!!

  • dudinha

    eu adorei esse jogo♥♥♥

  • Bia

    oiiiiiiiii,eu gostei ☺☺☻♥♥

  • mireli

    oie gente esse jogo é de+ jogem pq é muito bom bjs pra meninas e meninos xau xauvou deixar meu msn pra vcs me add é mi100@hotmail.com

  • Bia

    Grande parte das mulheres tem o sonho de ser mãe. Porém muitas não sabem como seu corpo irá ficar depois de grávida, como as roupas ficarão. Então hoje resolvi deixar este jogo para todos que querem tirar dúvidas de como fica o corpo depois de grávida. Jogo muito legal de vestir grávidas. Além de vestir você escolhe os acessórios também!

  • camilly anemberg

    este jogo é dema é ontimo é bom? este jogo de grávidas é bom

  • geovana

    eu gostei muitos desses jogos

  • Gika

    Primeiro comentário *-*
    Naõ Carrega mto rapido .
    Legaal ~

  • ALICY FERREIRA VEIGA

    ESSE JOGO E MUITO BOM DE JOGAR FALO PRA TODOS JOGAREM

  • luiaza

    eu adorei podia publicar outros!amei bijinho.

  • joyce

    adorei adorei adorei muito bom

  • Fernanda

    olhe bem o meu recado!!!o jogo é bom mais falta um toque,sabe qual é esse toque???fique sabendo na linha abaixo!
    é ter mais diversão!!!mais coisas

  • gabriela

    publiquem mai jogos de bonecas gravidas pode ser amanha tou louca para saber com vao ser os jogos uma pagina so de jogos de bonecas gravida aiai que bom amei ta bjssssssss

  • beatriz .f.v.

    o jogo fazer comida é muito legal vcs tem q jogoa

  • ana

    este jogo e massa e ainda eu sendo a 1 o jogo fica ainda mais legal

  • carolina

    amei super 10 e como a primeira digo joguem!!!huhuushuashua

  • natalia

    adorei esse jogo todos os jogos desse site e o maximo!
    adorei todos eles
    beijos pra todos♥

  • alexia

    eba sou a 1º que bom mas so passei para disser que esse jkogo e muito bom

  • gabi

    gostei
    fui aprimeira a add um comentario

  • *** millena***** larissa****

    eu adorei esse jogos…mais deviam enventar jogos de vestir para ir a escola e depois mostra a nota ou eles andando no cólegio é isso mais amei….bjs a todos que viram este ” COMENTARIO BJS…

  • ander

    ola eu fui a primeira a jogar nãoe o massimo eu adorei esse jogo de coração so espero que fiquei mas animada quando eu colocei aquele vetido preto e brancooooooooooooooooo e o massimo gente adoro voces mandem smns para mim obrigado

  • ander

    ola eu adorei esse jogo eo massimo tahuzinho

  • DANIEL AMA A ADRIELLE

    NOSSA ESSE JOGO E MUITO PAIA PREFIRO NAMORAR O DANIEL

  • JULIA DIAS

    EU ADOREI BEIJOS
    TIAL

  • ana karen

    goistei muito aliais na minha casa tem uma gravida beijos

  • carol bilhante

    jogo de gravidas é o maximo fui a prmeira lalalalala

  • esther

    esse jogo é muito bom eu recomendo ele para todas as meninas

  • Lidiane 100%

    ei galera sou aprimeira a jogar mas ñ gostei muito desse jogo

  • maria leticia

    este jogo é demais para que mais pessoas jogem é preciso que seja mais publicado

  • geovana

    nosa essi jogo e massa eu so a primeira

  • LETYCIA

    QUE JOGO MARAVILHOSO DE + NUNCA VOU ESQUECER

  • keillianny

    esse jogo é muito legal ameiiiiiiiiiiiiiiii numca jogei um assim ótimo mesmo parabens pra quem fez esse jogo e que fassa muitooo mais desses
    bjuuuuuuussss
    adolei!!!!!

  • luany cristina

    AMEI E MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ianka

    e muito legal este jogo pq vc veste a gravida

  • laila

    jogo legal o melhorrr eu amai show

  • rakayla

    I loved loved the game

  • amanda gatinha

    eu amo esse jogo meu e-mail do kult é dinha@2010hotmail.com.br só aceito meninos com 10 anos de idade bjssssssss para os meus fãs de são paulo nome:Amanda

  • SUELLEN

    EU ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSE JOGO ENTRE NELLE VOÇES TANBEMMMMMMMMM VÃO ADORA TANBEM

  • BRUNA

    ESSE JOGO EU ACHEI INTERESSANTE PORQUE ESTÁ DESENVOLVENDO O JOGO OU UM SONHO DE3 GRÁVIDA POR ISSO QUE EU GOSTEI E QUEN INVENTOU ESSE JOGO DEVE TER PENSADO NO SONHO DESSA PESSOA

  • gabriele

    eu gostei muito desse jogo achei muito interessante

  • que jogo bom

    OLHA JOGO DE GRAVIDA

  • gerlandia

    que jogo maximo ♥♥♥

  • vevegatinha

    eu amei é da ora so do maximo ribeiro nunes 3d

  • gabriele

    idiota

  • luiza

    esse jogo e um show de bola adorei

  • ana leticia

    eu amei esse jogo

  • larissa

    esse jogo e um show de bola adorei

  • jhulia

    gostei muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooooo desse jogo

    beijoksssssssssssssss

  • laryssa

    nossa adorei ojogo e muito interesante bjssssssssss

  • joley

    eu amei esse jogos de vestir bonecas gavidas amaiiiiiiiiiiii.

  • Laryssa Cardozo

    naum gostei nada pessimo jogo…

  • lavinia

    eu
    gosto
    de
    vestir
    porque
    é
    gravida

  • joley

    é chato esse jogo

  • gi

    nossa é muito legal esse jogo
    devia ter um monte deces um bejao
    enorme thauzinho adorei

  • Cindhy

    ☺A
    ☺☺M
    ☺☺☺E
    ☺☺☺☺I ESSE JOGO…

  • arielly

    oi eu adorei vistir gravidas

  • Ludymilla

    oi pessoal eu tô desesperada prq tenho 10 anos e tô grávida de 2 meses e minha mãe não sebe , vcs acham melhor fazer o aborto ou deixa rolá e comta pra minha mãe?
    me mandem resposta

  • Rafaela

    eu amei o jogo, é muito legal

    é

    m
    u
    i
    t
    o

    l
    e
    g
    a
    l

    e
    s
    s
    e

    j
    o
    g
    o

    a
    m
    e
    i
    !!!!!!

  • yandra moreniinha

    Eu amei vistir gravida e muitoo bom

  • miriã ferreira lima

    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi

  • mariana

    a esse jogo foi o máximo adorei jogos de gravidAS

  • isabely de oliveira lemes

    oi adorei muito d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tatiana

    Adorei é lindo este jogo, gosto mt de vestir gravidas é um maximoo. Espero que ponham mais.

  • flavia

    eu gostei muito desse jogos mais so
    que o de namora o
    mais legal beijar e muito bom

  • luana

    adorei d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ayllana

    amei este jogo é fenomenal !!

  • margarida

    ja estou farta de jogar este jogo eu meti jogos de vestir gravidas e aparece sempre o mesmo jogo

  • leticia

    adorei ese jogo é muito legal ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • anynha

    ameii esse jogo,e muito fofo,principalmente as roupinhas!!ameii….♥sz´ss

  • lays da silva rodrigues

    amei amo muito jogos de grvida mar divi ter mas jogos

  • Luana

    Adoreei é muito legal!adoro jogar jogos de gravidas!

  • bianca

    amei o jogo dessa boneca

  • fernanda tavares

    achei esse jogo super maneiro, ajuda algumas pessoas que estao gravidas! amei

  • gabriele sarmento sampaio

    noossa amei este jogo..estou gavida de 4 meses..e isso me ajudou a ter uma noção de como me vestir quando for sair…

  • tainara souza ama kio muito

    eu amei esse jogo e que se torne real com meu amor que amo que e o kiu que deus abençõe toda a minha familia e guilherme e claudia mainha eu anita e minha casa e nossa cidade e a de todos que eu ganhe um bom namorado que eu seja feliz que mainha deixe eu namorar com ele e que deus proteja todos nos….

  • danny

    eu te amo que namorar comigo

  • maria eduarda

    eu adorei esse jogo e muito legal

  • Priscila e Luara

    Ahhh lindo adoro barriga de mulher gravidaa

  • raissa

    ai eu achei surper legal esse jogo

  • isadora

    amo ver a barriga de uma mulher gravida nao vejo a horra de chegar o meu

  • gi

    nossa esse jogo e muito bom amei mesmo beijos d++++

  • paloma

    amei muito esta jog0o

  • adriely

    adorei esse jogo e super legl nt 100000000!!!!

  • Mirian

    Gravidas eu me amarro bom posso ver uma todo dia logo logo bebes

  • rayane

    amei esse jogooooo

  • maria eduarda

    eu gosto muito è desse jogo porque eu gosto de vestir e maquiar

  • maria eduarda

    eu gosto muito desse jogo♥♥♥♥♥♥

  • leeh

    amei esse jogo ele e demais gravida eu adoro

  • gabriela

    ai eu achei surper legal esse jogo

  • rayla

    esse jogo e super iper mega legal

  • milena

    amei pocha esse jogs de bonecas

  • brenda

    amei esse jogo muitoooooooooooooooo

  • lara e gabriel

    wsse jogo e legal

  • cynthia e preciosa

    este jogo é demais é fantástico
    é super iper mega fx amamos

  • vitoria gabrieli da silva

    esse jogo é espetacular!!!!!!!
    amei mesmo esse jogos beijos vitoria @ !!!!!!
    divirtance xau gente é de mais tomara que vcs gostem
    sejam bem vindos a este jogo beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • kamille

    nossa eu adorei esse jogo e muito legal

  • vitoria

    esse jogo ñ e grande coisa mais e legal

  • karolaine

    esse jogo e legal

  • karolaine

    qui legal

  • natahalia monteiro tuler

    eu amei muito ese jogo mas as minhas primas nao gostaram mas elas sao chatas e eu ame muito

  • iara

    jente bote ai jogo de lutador de rua é massa

  • maria

    adorei esse jogos tem muitas roupas legais e bousas e assessorios muito lindos

  • karen fernanda

    eu adorei este jogo é encrivel ,é d+++++ galera!!!!!! tchau.

  • ingrid beatriz

    jogo de vestir gravida essa e nova e legal.

  • carlos

    meu nome e ingrid e gostei do jogo e legal

  • maia helena

    eu adorei esse jogo quero jogar toda hora

  • sasa

    o jogo e odimo d mais

  • Ester

    Amei esse jogo
    muito legal

  • janaina

    monica
    e
    jana

  • janaina

    janaina

  • aline

    amei esse jogo é d+

  • tamyres

    jogos muito legal adorei

  • maurilia

    esses jogos são muitos bons

  • Djulia

    o jogo é muito legal

    e
    u

    g
    o
    s
    t
    e
    i

    m
    u
    i
    t
    o

  • Typhanne

    eu amei o game!se eu pudesse entrar todo dia na net eu iria ficar só jogando esse game!eu amei ele.a mina boneca ficou uma lideza de pessoa!gente vcs já ouviram falar em habbo?se vcs naum tem ainda um boneco do habbo:acessem:www.habbo.com.br

  • camilinha

    esse jogo e uma graçinha gravidas ou nao jogem voces vamgostar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • pietra

    achei esse jogo muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaou!

  • paloma

    gostei demais amei to chocada vou adicionar

    palominha

    amei

    chocaderima

    to dizendo

    bj

    da

    pama

    paloma

    paloma

    paloma

  • cassandra

    eu adorei esse jogo

  • Acompanhante De Sites

    Adorei esses jogos tem mais jogos de vestir nos links que estão abaixo
    http://www.ojogos.com.br/jogos/vestir/vestir.html (http://www.clickjogosdemeninas.com.br/jogos-de-vestir/

  • vanessa marques dos santos

    eu adorei esses jogos e so a barbi que tem esse jogos melhores te amo muitaooooooo hellou

  • maria raila dos reis almeida

    gostei muitos do jogos da barbie sao muitos legais

  • jessica

    gostei muito do jogo é muito mesmo legal me deu muita sorte ganhei um computador

  • Milena

    Ameii!
    ah!…e eu tenho habbo!!!

  • ingryd

    euuuuuuuuuu adorei esse jogo e muito legal eu vou sempre entra para jogar esse jogo ele e muito legal euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse jogo e d+

  • MARIELLE

    gostei muito desse jogo ele e demais

  • *NicolySilva*

    eu adorei esse jogo,amei amei amei!!!!!!!!

  • lari

    muito legal de mais esse jogo

  • chelly

    amei esse jogo

  • laryssa vyctotia

    eu so fã de carteirinha da barbie e amei este site tenho a coleçãoes de todos os seus dvds eu moro ha 1 ano no brasil sabe é que eu morava na espanha eu falo espanhol ainda estou me acostumando ha falar brasileiro.
    beioossssssss

  • mayra

    Nossa eu amei o jogo minha mae ela esta gravida de 6 messes ai eu mostrei a ela ela amou so vesti vestido agora
    jente é uma menina o nome é alici

  • carol

    amei adorei

  • milene

    adorei minha mae esta gravida ela adorou

  • DANNIELA

    nossaaaaa esse jogo e muito legal amei

  • HEMILY

    eu amei este jogo ……..

  • gabriela martins ribeiro

    esse jogo é um massimo

  • sara fernandes

    achei muito legal

  • carol

    eu adorei este jogo e mt bommmmmmmmmmmm*****************************************

  • allyssy mania

    adorei!!!!!!!!!!!!!!legal ****

  • thais

    esse jogo e 100% legalllllllllllllllllllllllll

  • sarah

    jogos de gravida e muito legal e carrega rapido adorei todos os jogos

  • aline

    adoreiii este jogo

  • kauani:>

    a
    d
    o
    r
    e
    i

    e
    s
    s
    e

    j
    o
    g
    o

  • May

    adorei esse jogo até pq eu sempre ficava procurando uns jogos de gravidas !!!

  • grazyellla

    e uma beleza apesar deu nao te jogado da carregando

  • gisele

    eu adorei esse jogo de gravida e muito bom e d++++++++++++++ um beijo gisele

  • leticia

    eu adorei esse jogos
    e i g r i v e l

  • mariane

    todos os jogos da barbie sao otimos

  • ana vitoria

    amei amei amei

  • carol

    amei
    xiiiiiiiiiiiiii adorei

  • carol

    amei este jogo er da hora

  • isadora rabelo

    amei o jogo de vestir mulheres gravidas joguei 5 veses

  • Andry

    Esse jogoo de Gravidaa é iradoo eu adoreii jogueii umas 7 vezes !
    é trii show adoreii !
    Poor:Andry

  • helba

    esse jogo e super legal

  • Júlia Messi

    adorei esse jogo ele e muito irado eu adorei esse jogo de gravida ele ensina as gravidas algumas coisais e adorei
    BY:Júlia Pimente

  • maxwel e flaviana

    amemos esses jogos mesmo bbbbeeeiiiiiiijjjjoooooossssssss para todos vcs

  • rebeca

    gostei muito desse jogo

  • maria isadora

    gostei muito desse jogo eu e minha irma maria luiza gostamos muito

  • maria isadora fernandes de lima

    gostei muito desse jogo e muito legal

  • maria isadora fernandes de lima

    gostei e muito legal

  • roberta

    amei este jogo ameiiiiiiiiiiiiiiii

  • roberta

    amei muitoooooooooo

  • marcela

    barbie seus jogos são incriveis

  • Maria Luiza Franca Borges

    Barbie seus jogos são encriveis não dar de a credita…

  • livia

    ai foi o melhor jogo de gravidas é sensasional muito muito legal adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bay bay

  • rayssa

    esse jogo é maneiro cara é legaaaaaaal oi gente

  • julia

    muito legal

  • luana

    amei este jogo e d++
    j
    o
    g
    o
    d
    +
    +
    +
    +
    +
    +
    +

  • franciele barboza

    adoreiiiiii
    esse jogo
    muito legal

  • dara

    este jogo e muito legallllllllllll ameiiiiii te adoro jogo.

  • najla

    nossa é muito legal!!!
    nossa é d+ me amarrei nesse jogo!!!

    beijos….
    d+

  • larissa

    adorei este sait de jogos ja to ate achando que quando crescer vol ser estilista

  • valeria

    eu amei o jogo é´massa amei nossaé amei namorei ojogo massa me amarrei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • adriele

    eu adorei esse jogo da barbie

  • daniele

    essi jogo e muito bom da boneca linda da gravida eu nao sei vc mais e muito bom a

  • gabriella moura

    eu amei esse jogo beijo gbi

    eu amei esse jogo
    beijos gabi

  • ELOIZA

    ADOREIIIIIIIII ESE JOGO VOU JORGAR TODOS OS DIAS BEIJOS PARA MINHAS AMIGAS E PARA MEU NAMORADO ROMARIO

  • andryelle

    eu gostei muito desse jogo de gravidas parindo ass: dryka

  • anavitoria

    eu gostei mto desse jogo…eu gosto mto de pessoas gravidas,k,byys…

  • camila camarguinho

    eu AMEI,AMEI,AMEI…………ESSE JOGOSSSSSSSSS

  • nat

    eu achei ótimo

  • selena gomes

    eu adorei mando muitos beijos para quem vez esse jogoooo :) :):):):):):):):)

  • naiandra

    o jogo da boneca gravida e muito bom

  • thayanegata

    jogos de meninas gravidas

  • vitoria larissa

    jogos de bonecas gravidas e muito divertido e legal

  • PRICILA THAMYRES

    ADOREI OS JOGOS DE GRAVIDAS

  • alessandra gata

    eu amei o jogo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii legal

  • MANUELLY

    ESTOU GOSTANDO MUITO!!!!!!!!!

  • Jhenynha!!!

    Adorei……. mt bom

  • divana

    estes jogos sam muitos legais

  • isabela

    gostei desse jogo…

  • dedessa linda charmosa e gostosa

    esse jogo e demais

  • lyvia

    esse jogo e muito legal

  • Kellyy Eduarda

    Esse jogo é demais ameiiii……ameii

  • flavia andrade da cruz

    adora esee jogo pq favor jogem beijos
    flavinha!!!!!!!!

  • ana

    gostei muito dese jogo..

  • carol

    este jogo e muito legal e minha mãe esta gravida

  • hellen

    adoro o jogo pois e de mulheres gravida (:

  • betyy

    gostei muito desse jogo e muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • thayrla

    este jogo é demais

  • gisele

    eu adorei este jogo que legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  • gerliene

    eu amo e sse jogo por que e di gravidas

  • ketlyn

    este jogo e muinto legal minhas irmao adorarao este jogo legallllllllllll

  • danielle

    eu amei esse jogo ele é super 10 amei de paixão
    :D

  • vitoria carolina

    jogos de veatir e muuuuuuuuuito legalamei

  • anna gabrielly

    eu adorei este jogo que legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleu amei esse jogo ele é super 10 amei de paixão

  • erika

    essas bonecas sao de mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • regina

    eu adorei este jogo que legal §§euameiesselsuper10
    §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

  • emanuelle e luiza

    isso foi irado ,isso foi 10……..

  • karina

    amei adoro
    vestir as gravidas elas
    tem roupas mais bonitas

  • francyelle martins da silva

    este jogo e otimo

  • cheila da silva maldonado

    esse jogo até que é legal

  • maria emanuelly

    AMEI O JOGO E LEGAL UM DOS MELHORES

  • luana

    ADOREII ESTE JOGO ameii

  • MILENE SOUZA DIAS

    VOCE E DE MAIIIIIIIIS

  • nalanda

    ameiiiiiiiiiiiiii legalllllllllllll d+

  • CAMILLA

    amei esse jogo de mais

  • alexia

    gostei de ++++++++++++++++++++++++
    adoreiiiiiiiiiiiii foi muito legal??????????

  • ludmilla

    gostei muito desse jogos muito mesmo ele é de ++++++++++++++++++!!!!!!!!

  • RITA DE CASSIA

    ADOREIIIIIIIII ESTE JOGOS…
    E MUITO LEGAL!!!!!

  • amanda

    eu adorei e d+ ñ e a+

  • mariana

    é bom d ++++++++++++++++++++ adorei

  • brenda

    eu adorei esse jogos beijos……….
    DE:brenda amatos

  • laura cristina

    nosssa adorei os jogos da barbie gravida!!!!!

  • fernanda

    amei esse josgo é mto firme drx

  • clarissa

    e d +++++++++++++++++++++++++++ esse jogo amei

  • vanessa lopes

    eu adorei esse jogo é muito legal

  • ana beatriz barbosa dias

    muito legal maravilhoso este jogos gostei muito bjos
    muito legal espero que os outro gosta

    bjos

  • amanda

    gostei adoro jogos de gravida, esse jogo e sensacional!!!

  • samille

    eu amei esse jogo massa beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • maria eduarda

    e
    s
    s
    e
    j
    o
    g
    o
    é
    d
    e
    m
    a
    i
    s
    e
    u
    a
    m
    e
    i
    e
    l
    e

  • milena

    este jogo e muito legal

  • Marya Eduarda

    Amei o jogo legal de + !!!!!

  • gabriela

    amei amei ameiiiiiiiiiiiiii muito legal

  • Lariiissssa

    mt massa e divertido kkkkkkkkkkkkkk

  • vitoria

    esse jogo é d+++++++
    a
    m
    o

  • michelle oliveira

    eu adooooro jogos de ggravida!!!

  • rafaela

    euamo jogos de vestir apesar da minha idade kkkk tenho 13 anos e nao sou viciada no facekkkkk

  • izadora

    ola … Eu adorooo jogos de gravidas acho muito legalllll … ate ++++++++ bjussssssss ♥♥

  • ionara.

    EU AMEIIII ESSE JOGOS.

  • iohana

    gostei edimas

  • marcela

    esse jogo e otimo eu sinto ate que estou vestindo uma gravida de verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • gabrieli

    eu a dorei

  • jaiane

    nossa esse jogo e muito legal?

  • yasmim

    esse jogo foi muito bon

  • mhillyanne

    ameii esse jogo de demais doido

  • giovana

    eu amei esse jogo de gravida

  • laryssa

    e legal de mais eu amo vertir gestantes se devirtam amigas

  • VITORIA D D

    EU GOSTEI BASTANTE DESSE JOGO, EU JOGO SENPRE

  • samira

    eu adorei esse jogo

  • vitoria simon

    esse jogo e muito legal vcs tem que jogar

  • crislayne

    eu amo esse jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • ingrid

    esse jogo e muito legal.Sensacional!Parabens para quem publicou esse jogo.Nao paro de joga-lo.E sensacional.Parabens para quem publicou o jogo!!!!!!!!!!!!!!

  • isabella macedo

    eu amei esse jogo.

  • laura cristina

    eu amei esse jogooooo.

  • sandrielly rodrigues paulino

    adoooooooooro jogos de gravidas

  • duda

    adoroooooooooooooo jogos de
    gravida

  • dyulia silva

    gostei muito desse jogo é demais e gosto muito de jogos de gravidassssssssss !!!!!!!!!!

  • alicinha

    adoreiii o jogo!

  • Drica

    ESSE JOGO É MUITO BOM EU
    A
    D
    O
    R
    E
    I

  • emanuelleferreira

    eu amei esste jogo gente ate mais boa tarde

  • marry

    adoro, muito legal.

  • gABRIELLY MOTTA

    Oi eu ameie este jogoooooooo e dimais eu tenho 11 anos e jogo muito esse joguinho

  • roberta

    love you galera amei show de bola

  • jennifer neves

    esse jogo é bem legal adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • stefany

    adoro este jogo apesar da idade eu amei.
    esse jogo é mesmo um máximo adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • eu mamu muito

    ADOREI E MUITO LEGAL

Avalie esse jogo: 81.14/100 - 123 votos