Pintar Unhas no Sami Nail Studio

Pintar Unhas no Sami Nail StudioDescrição do Jogo: Maria acaba de comprar um salão de beleza que tem como especialidade pintar unhas, mas como ela nunca trabalhou no ramo, precisará de sua ajuda para conseguir administrar o salão de beleza!
O salão de beleza já tem nome e se chamará Sami Nail Studio, você terá que ajudar Maria, recebendo os clientes e encaminhando para a mesa para pintar as unhas.
No Sami Nail Studio, o cliente define a cor e itens que irão na unha, você terá que seguir a risca tudo que for pedido e fazer igual ao modelo que estiver na tela. Faça a melhor unha que conseguir para ganhar uma ótima gorjeta! Quanto melhor a unha ficar, mais pontos você faráno Sami Nail Studio.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 1,50 mb.
            
Avalie esse jogo: 82.26/100 - 177 votos
  • jeel lima *

    esse jogo e bom so tem uma coisa de ruin o tempo passa muito rapido

  • assiria

    amo jogos passam mais pf eu amo e minha prima bika tb bjs e abraços pro jogo

  • stephani silveira

    esse jogo é legal mesmo jogue vai gostar

  • MARINA

    OI AMIGA ADOREI ESSE JOGO

  • gabrielle

    eu gosto de pintar as hunhas

  • nathallya

    eu adorei esse jogo!

  • MARINA

    adoro esse jogo

  • Bruna Kobayashi

    Eu gosto muito deste jogo

  • nathalia

    eu jogos de pintar unhas,todos os dias eu jogo esses jogos de pintar unha

  • nicoli

    eu gostei deste jogo por que da de colocar desenhinhos na hunha

  • isa

    adorei esse jogo

  • allana

    allana adorou esse jogo de pinta unha?

  • nicoly

    nossa esse jogo muito bom da pra pintar as unhas e fazer dezenhos

  • iuly

    Adoreii esse jogo massa

  • lueine

    esse jogo e muito legal e de mais bjs

  • joyce larissa sousa de o.d

    adorei esse jogo:D

  • debora

    esse jogo e d+++++++++++++++++++++++++

  • stephanie

    foi muito legal joga este jogo

  • stephanie

    foi muito legal joga este jogo adorei

  • stephanie menezes

    foi muito legal jogar este jogo gostei muito de pintar unha amore

  • joyce gostosa vede se chiri

    esse e massa de mais

  • carol

    eu gostei desse jogo e muito bom

  • lana de souza medeiros

    adorei esse jogo ele é muito legal.
    eu recomendo à todos.

  • luana de souza medeiros

    esse jogo é muito legal . eu recomendo à todos esse jogo.

  • anna alice

    eu ameim esse jogo so jogo ele

  • geovana

    adorei esse jogoa é da hora

  • ana

    eu amei esse jogo mas é muito infantiu vcs sabem quando a gente tem 10 anos pra cima nos acha as coisas muito infantis eu tenho

  • vitória caroline

    eu gostei muito

  • emily

    eu adorei esse jogo.

  • steffane

    jogo muito legal ingol a esse nao esiste

  • carol moraes

    adorei ate viciei todo dia eu jogo adorei mesmo pra quem não gostou :P beijos tchau pra todos

  • THAIANE ANJOS

    E MUITO BOM ESSE JOGO EU GOSTEI

  • JÚLIA VITÓRIA GALDINO DESTEFANO

    ADORO ESSEE JOGO TD OS DIAS TENHO Q JOGAR UM POUCO SE NAO MEU DIA NAO E O MSM RSRS OOOOOOOOOOO VICIO ADOROOOOOOOOOOO BJS !

  • hezillen

    eu adorei.
    ]esse é o mais legal de todos,só que o mais dificiú.

  • milena

    eu amei este joguinho ♥

  • isabela

    eu achei muito bem e legal ?

  • sabriina

    Nossa esse jogo ééh muito legal usa bastante nossa criativiidadee eu jogo ele quase todos os diias poooq eu gosto muito dele
    beijoos
    Pooor: Sabriina_Santos
    Twitter: Santos_Shaaa

  • roberta mess

    ameii tudinhoo

  • cristina

    este jogo e otimo

  • nalanda

    vocês sabem que eu amo este jogo adorei é muito llegalé ótimo um beijo de nalanda

  • ana

    nossa esse jogo é legal d++ já faz 10 dias que eu estol jogando e muito legal adoroooo!!!!!!!!!!!!!!!

  • larrissa

    amei jogar esse jogooo

  • rayssa

    amei esse jogo e rebelde

  • roberta

    esse jogo e muito bom adoreiiii

  • leticia

    eu amei esse jogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……………………….

  • ellen

    e muito legal esse jogo e bom que aprende pinta unha

  • maiana

    é muito bom esse jogo é irado maneiro dorei bjos!!!!!

  • julia

    esse jogo e muito legal de pintar aunha a quen quer cer minha amiga

  • ingrid

    eu adorei essseeee jogo pq e bem atendido !!!!

  • priscila

    gostei muito de pintar as unhas

  • giovanna

    eu adoro esse jogoooooooooooo

  • fernanda

    adoogoo pintar as minhas unhas! então é clro q amei esses jogos.

  • sabrina franco

    eu goste muito comoa sabrina disse eu jogos todos os dias eu jogo
    muito legal

  • mariana

    adorei esse jogo,pq agente aprende a pitar as unhas das pessoas

  • scheyla

    eu
    amo
    esse
    jogoooooooooo!♥♥♥

  • livia andrade furtunato da silva

    amo esse jogo ele e muito legal

  • lais

    ameeeeeeeeeeeeeeeeei o jogo e demais a barbie e linda

  • kaylane

    eu adoroe se jogo

  • elisangela

    eu amei esse jogo!!! é demaiiisssssss!!!!!!

  • roberta messi

    adorei este jogo

  • @Rafaela

    adoreiiii os jogos da barbie é mito bom

  • gabrielle

    gostei de mas e maneiro dese ser gogar o jogo da barbie

  • rafaella

    ai adoro jogos de pintar unha amei amei amei mais os outros são muitu criançice eu acho ta jente cada um tem,sua obinião
    néné ok

  • emilly

    eu amei beijao

  • jessica

    eu achei muito legal jogar neste site agora todo dia vou jogar . bjos

  • lu@n@ lokinh@

    amo esse jogo todo dia entro nele

  • maria eduarda

    eu amo esse jogo adoro pintar as unhas dessas personagens lindas

  • gabriella girardi

    adorei este jogo é d++++++++++++

  • stefani

    gostei muito

  • Beatriz

    adoro os jogos da barbie, jogo todos os dias. beijos meninas!!

  • Beatriz

    Adoro os jogos da barbie, joogo todos os dias! Beijo meninas..

  • karen

    eu gostei muito mesmo muito maneiro 100%bob marley

  • luana silva de santana

    amei o jogo do salao de beleza

  • klara

    eu adoro de salao de beleza e meuito legal esse jogo

  • ana luiza

    esse jogo foi o melhor que eu ja joguei da minha vida toda.

  • Daiane

    eu adoreiiii este jogo , é super legal ….

  • ellen virginia

    eu ADOREI esse jogo de pintar unhas de+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • alane e vitoria

    Adoramos este jogo eu e minha prima amamos este site nota 1.0000

  • NADINMA

    ADOREI O JOGO

  • NADINMA

    ADOREI O JOGO

  • larissa

    muito bom adorei

  • maisa

    adorei uuuuumassimo

  • Tamara

    :D ameii

  • brun@

    adorei esse jogo queria que fosse meu kkkkkkkkkkk :)

  • lavinia

    amo esse jogo

  • samara cristina

    eu gostei

  • sabrina mota gta

    adoreeeei os jogos sao d+

  • MARIA RITA

    é muito legal :)

  • Graci

    Ameii esse jogo !! Bjim, bjim A todos !,Amoo vo6

  • hakel

    esse jogo é de mais

  • Natalia Rosa

    Ameiiiiiiii,amo esses tipos de jogos

  • yamilly

    adoro esse jogo

  • marcelly

    amei o jogo so jogo nasta pagina

  • maria eduarda

    eu amei estes jogos,muito bom bjssssssssss

  • Rita

    Amei esse jogo ♥♥♥

  • NATHALIE

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei os jogos da barbie

  • cleane guimaraes

    ADOREIIIIIIII ESSE JOGO

  • bianca

    amei esse jogo e muito bom ne

  • daniely lopes de medeiros

    eu amooooooo esse jogo…

  • daiela almeida dos santos

    eu ameiiii
    esses jogos

  • ingrid doidona

    legal gostei , mesmo gostandomais de jogos de adrenalina !!!!!!!

  • sarah

    esse jogo e de mais

  • vitoria santana

    adorei esse jogo

  • brenda

    eu ameiii todos estes jogos da barbie..

  • Duda..Nati...Tacha...

    Eu e minhas amaigas amamos este jogo ..Agora me dao licença que eu e minhas amigas vai jogar

  • VITORIA

    EU
    EU AMEI
    EU AMEI ESSE
    EU AMEI ESSE JOGO
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    EU SOU SINCERA EU ADOREI ESSE JOGO VOU CONTA PRA TODO MUNDO DESSE JOGO E FALA PARA JOGAREM PRINSIPALMENTE PRA AS MINHAS AMIGAS AGORA LICENÇA QUE EU VOU JOGA OUTRA VEZ THAL ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

  • lay

    eu adorei esse jogo

  • jaqueline

    AMEI ESSE JOGO DEMAS BJJJJJJJJJJJJJJSSSS

  • FRANCISCA JESSICA

    EU ADOREI ESSE JOGO E MUITO LEGAL E DIRVERTIDO PARA AS MENINAS

  • victoria

    é´legal esse jogo!
    ♥♥

  • maria

    este jogo e muito legal eu adorei

  • MARIA VITORIA

    EU ADOREI ESSE JOGO

  • Lorena

    eu adorei é o máximo

  • gabrielly brena

    cara ese jogo e muito masa

  • paloma

    esse jogo é o meu favorito

  • jordana

    esse jogo e muitooo legal !! adorei !!

  • Rayssa

    ameiiii o jogoo !!!

  • kaellyne veras

    adorei este jogo e muito legal

  • Kemilly Yara

    eu queria as minhnhas unhas assim adorei amai obrigada por esse jogo muito le gal amai adorei

  • gabrielly

    ameeeeeeeeeeeeeeeeei esse jogo

  • bruna

    ilario jogos da barbi eu meu mais preferido e cabelereiro

  • ROSENILDA

    ADOREI O JOGO NOTA 10

  • adrienny

    adorei esse jogo adorei espero q vcs tbm gostem…

  • williane

    amei jogar estes jogos e super divertidos

  • isa

    adoro pintar unhas

  • victoria fonseca mantovani

    jogo ele todo dia

  • jadila

    esses jogos são mito bom

  • laylla.gabriele

    eu adorei esse jogo é demais! eu amo esse jogo

  • Raquelle

    Amei…..
    Gostei…..
    Adorei…..

  • sara

    adoreeeeeeeeeeeiiiiiiii

  • paula

    eu adoro os jogos da barbie por que e um verdadeira diversao

  • nurya

    nossa amei esse jogo pq e d+

  • raquel

    Eu gosto muito deste jogo

  • Adrielly e familia

    esse jogo e muito legal vou jogar
    todos
    os
    DIAS CHAU

  • maria laura

    Este jogo e bom demais :*

  • maria laura

    e legal este jogo

  • vivi@ne

    amei esse jogoooooooooooooooo <3 :D s2

  • Geysa carolaine

    esse jogo éh bom

  • karol

    jogo legal muito divertics

  • LARISSA DAYANE

    AMEI ESSE JOGO :P :POOP:

  • LUANE

    ADORO ESSES JOGOS

  • larah

    ola eu amo os jogos da barbe

  • anna leticia

    EU ADORO JOGOS DE MANICURE A06 *5TAR UNHAS

  • leandra

    muitooooooooooooooo legal

  • shamyra

    esse jogo e bom demais e o melhor jogo de pintar unhas

  • shamyra

    esse jogo e muito bom

  • Duda

    OH QUE JOGO MAIS LEGAL EU AMEI <3

Avalie esse jogo: 82.26/100 - 177 votos