Princesas do Mar

Princesas do MarDescrição do Jogo: Princesas do Mar conta a história de três princesinhas que comandam o fundo do mar e estão sempre atrás de novas aventuras. Originalmente a história foi escrita e distribuída em livros, mas agora com o sucesso a história acabou ganhando um desenho animado que é exibido na Discovery Kids no Brasil!
Para você que gosta de vestir e também de aventuras, este jogo será muito legal! Você terá que vestir as três princesas para que elas possam enfrentar uma aventura incrível pelo fundo do mar.
Selecione uma das três princesas do mar, Polvina, Estér ou Tubarina, depois faça as modificações nas roupas e acessórios para que elas fiquem lindas para desvendar segredos do fundo do mar.
Vamos brincar com as princesas do mar neste jogo? Aproveite mais esta super novidade!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 148 kb.
            
Avalie esse jogo: 80.56/100 - 36 votos
  • andressa

    amei, amei, amei.kkkkkkkkkkkk

  • RUAM CAIO

    LEGAL EU AMO JOGOS DE FILMES OU DESENHOS E AGRADEÇO A INTERNET PORISO…BOBOCAS

  • emilly

    adorei e d++ bjs me add………

  • bruna

    eu amei este jogo das princesar do mar eu vejo este desenho todo o dia eu amo este desenho

  • bruna

    muito legal este jogo!:’|

  • camila

    nossa eu amo princesas do mar
    qe e legal o jogo tbm

  • yasmin

    muito legal nossa adoro esse jogo ha e coloca mais jogo de tinker bell

  • larissa

    oi eu adoro as prinsesas do mareu assista todo os dias mandem um super mega master beijo para todos de salacia

  • bruna

    eu achei muito legal o jogo da angelina balerina

  • amanda

    eu amei esse jogo amei muitooooooooooooooooooooo!!!!

  • BRUNA BERNARDES

    ADOREI ESSE JOGO É MUITO BOM…RSRSRS

  • tata

    nossa eu adoro as princesas do mar a que eu mais gosto e polvina a mais poderosa do reino da salacia!

  • mayra

    EU AMEI TE AMO

  • hadria

    eu amei esse jogo esse jogo paresse
    desse jeito $55reais

  • nycole

    achei esse jogo muito legal,gostei muito !

  • anddressa

    eu amei esse jogo
    eu acho que não vai te outro jogo ingual esse

  • mikaelly e emelly

    eu amo as princesas do mar,escola para princesas e tinker bell

  • sthefany santana

    adoroo princesas do mar um beijo para todos voces e espero novos episodios

  • MARGARIDA LIRA

    eu amo as princesas do mar,escola para princesas

  • maryeva

    amei o jogo muito sao fofo e lindo

  • emilyn

    eu adorei esse jogo e eu adoro as princessas do mar e eu numca perti princessas do mar

  • thainara

    Eu adoro princesas do mar elas são tão
    corajosas !

  • maisa

    eu adorei ame amei amei……..bjs

  • maria fernanda

    esse jogo é dimais as princesas são
    tão corajosas eu não perdo um dia
    eu adoro elas

  • paula

    eu adoro as princesas do mar sou fã numero1 da polvina.

  • paula Heloisa

    sou eu de novo beijos princesas do mar um beijo maior para Pouvina.

  • eduarda

    esse jogo das princesas é demais eu amei….beijos para voces que esta vendo meu recacdo

    ara você que esta vendo esse meu recado

  • jullyane

    eu gostei muito deste jogo ele e muito legau

  • tamires tome florencio

    que legal amei mais etnque mudar a ropa kkk…brincadeira

  • caca

    eu amei esse jogo

  • barbara lopes aprigio

    eu amo pricesas do mar gosto muito da pouvina e da tubarina mais a este e muito empurgalhante beijos pra vcs pouvina e tubarina

  • dudinha

    princesas do mar
    eu amo vcs principalmente vc polvina sou sua maior fa beijos eu te amo

  • kurimi

    gostei do jogo foi legal diferente de um jeito espetacular jogue poque e otimo beijos felicidade

  • talita vitoria flor de carvalho

    eu amei este jogo, ele é muito legal

  • samanda

    eu adoro as princessa do mar beijos

  • Ana Vict´ria

    Esse jogo é legalzinho mas eu adoro as princessas do mar

  • mariah

    amo esse jogo das princesas do mar add mais jogos pow

  • mariah

    add mais jogos de princesas

  • ana

    amei………..amei esse jogo e da hoha

  • wanessa

    e muito legal esse jogo e de++++

  • Brendha

    amei….amei….. esse jogo éh da hora

  • Ana Cecília

    Eu amo princesas do mar e o jogo tbm assisto tds os dias e jogo tbm tds dias eu e minha irman a Maria Eduarda.

  • eduarda e marta

    eu adorei esse jogo e legal

  • nicole

    eu adoro esse desenho e porisso eu sou a ister e voce qual e?

  • iara

    a dorei vou jogar todos os dias e muito bom amei de coracao

  • thaynnah

    eu amo elas as princesas do mar

  • Lauane

    achei muito legal nunca vi um site como este,beijão

  • geovana

    EU ADOREI MUITO ESSE JOGO EU SOU FAN DELES ELES PASSAM NO DEZENHO DA ESQUAI

  • tamires cristine mergen

    discoverykids o meu canal preferido

  • tamires cristine mergen

    eu
    amo
    princesas
    do
    mar
    elas
    são
    de
    mais

  • stefany

    nossa adoro as prinsessas do mar elas sõa de mais todos os dias eu assisto os filmes delas
    amo vcs

  • vitoria

    nossa eu adoro as princesas do mar elas sao de arrasar

  • olivia

    nossa e de mais as princesas do mar

  • hellen

    ESTE JOGO E DE MAIS EMUITO BOM

  • danyella

    eu amo as princesas do mar e justin bieber

  • belinha

    amei ESTE JOGO E DE MAIS EMUITO BOM

  • alicia

    amei mesmo e muito bom

  • ananda

    amei este jogos é a razão domeu viver

  • cecilia

    eu gostei desse jogo amei é um jogo muito legal

  • thais camila

    eu adorei ese jogo e o desenho muito legal eu naoperco um dia eu gosto

  • bianka

    muito legallll

  • caroline

    eu adorei este jogo é muito legal

  • talyne

    os jogos da disney e iradoooooooooo!

  • marialuiza

    eu adoro as princesa do mar

  • isabelly

    eu amei esse jogo porque eu amo todas prisesas principaumente a eltropaula

  • gabriele

    eu amei esse jogo parabens! bravo

  • jaissa karla rocha moreno

    Eu adoro os jogos da barbie.

  • isabela machado ferracini

    eu amei de mais esse jogo

  • ana cecilia

    jogos da barbei é divvvvvvvvvvvvveertido

  • fernanda

    os jogos da barbie é divertido e animado os da polly tamen r´divertido

  • MARIA FERNANDA

    JOGOS DA BARBIE ESCOLAS DE PRINCESAS É MUITO LEGAL E ENGRAÇADO E EU ADORO… SÃO DEMAIS

  • mickaelly

    Eu adoro os jogos da barbie
    EU AMO OS JGOS DA BARBIE E TENHO UMA COLEÇAO DE BARBIES

  • marcelly gilles

    adorei esse jogo e muito legal e divertido esse jogo bejos pessoal tial ate mas.

  • poliana

    adoro as princesas do mar mais a q mais gosto e da tubarina
    bjs

  • bia

    os jogos da barbie é muitoooooo legal né quem concorda com migo manda um desses emeio

  • bianca

    e muito legal os jogos da barbie

  • Maria Eloara

    eu achei irado

  • anna beatriz

    eu amei esse jogo e muito legal

  • alice

    irado e demais esse jogo!!!!ameeeeeei

  • REBECA

    ESSE JOGO E IRADO DEMAS ADOROOOOOOOOOOOO

  • rayssa

    esse jogo é super legal eu asisto todo dia esses desenhos

  • EDUARDA

    EU GOSTEI DO FILME E VOU SEMPRE VOU ADORAR DO FILME

  • helloyse

    eu amei esse jogo ele e d+

  • Rebeca de Assunção Andrade

    o jogo princesas do mar é muito legal!

  • clerya

    esse jogo eu amei e demais

  • julimdra

    eu amo a bela ea fera ela e tao
    limda

Avalie esse jogo: 80.56/100 - 36 votos