Jogos de Telefones

Descrição do Jogo: O amor está no ar e contagiou dois funcionários de uma mesma empresa que trabalham em setores diferentes! Os personagens deste jogo de telefone e amor são Brian e Bruna que se amam tanto que não conseguem ficar se quer um momento sem falar no telefone para matar a saudade já que um não pode ir ao no setor do outro. Ajude esse casal a namorar por telefone sem que a supervisora de Bruna a veja falando no telefone. Quanto mais tempo conseguir falar mais o coração irá se encher, mas tome cuidado pois se ela ver a funcionária namorando ela perderá o emprego e você o jogo.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 683 KB

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.15 / 25 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo jogo que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!