Jogos Escolares

Descrição do Jogo: A escola é importante em diversos aspectos, não somente aqueles conhecidos como ensinar matemática, português e outras matérias, mas também ensinar a compartilhar com os amigos, ensinar a ter espírito de equipe, competir, perder em determinadas ocasiões e muito mais. Os jogos escolares que acontecem todos os anos em escolas do mundo todo ajudam e muito no aspecto competitivo de cada aluno, pois participando destes jogos os alunos aprendem muito mais que compartilhar e participar de competições, aprendem a perder, vencer e honrar horários, compromissos e tudo mais. Hoje estamos trazendo um dos jogos escolares para você que tem um espírito competitivo muito forte e no jogo seu objetivo é muito simples, terá que vencer seu colega de classe em uma partida de cabeçadas com uma bola especial. Comece o jogo escolhendo se você irá jogar com a menina ou o menino, depois escolha se quer utilizar o mouse ou teclado para então começar os jogos escolares. Durante o jogo você terá que acertar a bola com a cabeça e passá-la para o outro lado da mesa sem deixá-la cair, cuidando sempre para não ser pego de surpresa, afinal se você deixar a bola sair do seu lado, perderá pontos e se ela sair do lado do seu amigo, você ganhará pontos. Em cada fase do jogo você terá uma quantidade de pontos determinada e quanto mais pontos conseguir, mais fases irá liberar, mas lembre-se que em cada fase você terá um tempo determinado, então jogue rápido e não erre nenhuma bola!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 880 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 2.78 / 9 votos
Comentários e Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo jogo que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!