Loja da Barbie

Descrição do Jogo: Barbie entende tudo sobre moda e prova disto, é que ela vai abrir a sua própria loja de roupas e de calçados. A Loja da Barbie promete ter muitas roupas lindas, sendo que a grande maioria das peças, virão de New York. Então se depender dos produtos, a loja será um verdadeiro sucesso. Mas também é necessário que a loja tenha boas vendedoras, afinal vender é a alma do negócio. Caso você se encaixe no perfil de uma vendedora, considere-se contratada, para trabalhar direto com a boneca Barbie. A primeira coisa que você tem a fazer, é de apresentar a nova coleção das roupas primavera, verão para as clientes. Assim conforme o perfil da cliente, já vá separando peças que combinem com o corpo e o estilo dela. Escolha entre saias, calças saruel, calças de alfaiataria e bermudas. Depois combine estas peças com blusas de paetês ou blusas estilo Hockey, e ainda se preferir, mostre os vestidos, que na loja da Barbie aparecem em uma variedade bem grande e com certeza tem para todos os gostos. Na loja ainda serão encontrados várias coleções de sapatos e de bolsas, que vão ajudar a aumentar o valor da sua venda e a satisfação da sua cliente. E para finalizar qualquer produção, não se esqueça de oferecer alguns acessórios que pode ser um maxi colar, ou uma maxi pulseira, pois estão super na moda e peças assim não podem faltar em uma loja. Agora convide as suas amigas para brincarem com você na loja virtual da Barbie e aproveitem para vender muito e se divertir.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 498 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 3.53 / 37 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo jogo que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!