Top Gear - Jogo de Corrida Grátis

Descrição do Jogo: Conquiste a sua fama, sendo reconhecido como um dos melhores pilotos do mundo, neste fascinante Jogo Top Gear online, que lembra muito o antigo Jogo do Super Nintendo, que fez muito sucesso nos anos atrás. Só que agora, ele está de volta e em uma nova versão! Por isso coloque o seu uniforme e o seu capacete e se prepare para momentos inesquecíveis neste jogo de corrida grátis. Basta gostar de velocidade e de emoção, pois será uma corrida muito disputada, sendo que todos os pilotos têm o mesmo objetivo, que é de cruzar por primeiro, a linha de chegada. Então espere pelo sinal da largada e comece a acelerar o seu carro de corridas no top gear 2012. O importante é ultrapassar todos os seus adversários, para garantir a sua liderança, para isso use o nitro, que dará mais potência no seu carro e fará o seu carro correr muito mais rápido, chegando a quase 200 km/ por hora. E no momento da ultrapassagem, tenha cuidado para não bater no outro carro, pois se isto acontecer, perderá pontos e não conseguirá completar a manobra. Saiba que quando você ganhar a primeira corrida grátis, você poderá melhorar o seu carro, colocando um motor mais potente e depois ainda será possível, mudar a cor, deixando ele mais personalizado e bonito. Portanto pise fundo nesta competição e mostre que você é um dos pilotos favoritos para ganhar o grande prêmio do clássico Top Gear.
Como jogar: Use setas para mover o carro, teclas “Z e X” para trocar de marcha e “C” para ligar o motor.
Tamanho do Jogo: 2,45 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie este jogo!

Nota: 4.31 / 13 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo jogo que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!